Re: Apresentação

29 Ago 2011, 01:05 [#2201]
Ora boas :) Alguns já me devem conhecer (espero eu :)), sou o Nyltonmartins, nick recentemente alterado para M4rtinZ, sou face/hair maker (mas ainda tenho muito que aprender :D).. A minha carreira na DTL começou na 8ª época nos Lobos :P, estava cheio de vontade na DTL, queria chegar à Selecção e tal, mas no início da 9ª época tive de desistir por razões de estudos :| Voltei na 10ª época, e mais uma vez tive de desistir, desta vez por falta de motivação, penso que sem estar motivado, não faria sentido estar numa grande equipa (PUMA Sad) só por estar e abandonei isto... À pouco tempo voltei, para melhorar a secção de EDIT com as minhas faces (penso eu :)), e a pouco e pouco fui recuperando a tal motivação que tive de início... E aqui estou eu de novo, à procura de equipa... Pode parecer que sou pouco activo no fórum, mas não vejam isso só pelos posts que faço, vejam também na barra que diz quem está online ;)... Cumprimentos M4rtinZ (Nyltonmartins)
| Facemaker |

Re: Apresentação: Yayá Chulé

29 Ago 2011, 10:55 [#2208]
Boss5 Escreveu:Antes demais bem vindo, não era preciso criares um tópico para te apresentares pois temos um tópico próprio para isso.
Quanto à inscrição num clube, isto não funciona assim, tens de ser activo para clube te contratar.
Se tiveres alguma dúvida contacta. ;)
caseir0 Escreveu:Olá yayá chulé...Começa por te inscreveres na academia (de acordo com as regras)....link em baixo
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... &start=470

Sê activo...lê o manual...e qq coisa não hesites em contactar ;)

Obrigado a ambos pelas infos.