[Academia DTL] Organização de Amigáveis

29 Ago 2011, 14:58 [#1]
Neste tópico será tratado de tudo o que envolve a organização necessária para se realizarem amigáveis da Academia DTL. Desde a escolha de posições e números à escolha do próprio adversário.

Para começar os utilizadores que ainda se encontram na academia devem preencher estas vagas para as seguintes posições:

GR -
DD -
DE - KinhaMonteiro (Jogador enviado)
DC -
DC -
MD -
MC -
MC - SpeedKashi (Jogador enviado)
EXT -
SA -
PL - M4rtinZ (Jogador enviado)
(copiem a lista)

(As posições que não forem preenchidas serão ocupadas por jogadores reais disponiveis no PES 2011)

Posteriormente também vos será dada a oportunidade de escolher o vosso primeiro adversário para a realização de um amigável.

Nota Importante:
Escolham a vossa posição de acordo com a posição do jogador que enviaram para o e-mail:
equipa@dtlportugal.com

Obrigado,
Em caso de dúvida, consultar este tópico. (clica para ver), ou contactem-me por PM

Re: [Academia DTL] - Organização de Amigáveis

30 Ago 2011, 10:55 [#17]
pdomingues Escreveu:Uma coisa de cada vez. Vamos encher 1º essa lista, e depois se vê como serão os jogos ;)
Encher a lista e enviar os jogadores que é o mais importante.
Sei de alguns utilizadores que não têm possibilidade de fazer os seus jogadores, mas já lhes disse também que podem falar com os seus companheiros da academia que já enviaram para fazerem o deles. Entreajuda. :)

Re: [Academia DTL] - Organização de Amigáveis

30 Ago 2011, 10:59 [#18]
RSantos Escreveu:
pdomingues Escreveu:Uma coisa de cada vez. Vamos encher 1º essa lista, e depois se vê como serão os jogos ;)
Encher a lista e enviar os jogadores que é o mais importante.
Sei de alguns utilizadores que não têm possibilidade de fazer os seus jogadores, mas já lhes disse também que podem falar com os seus companheiros da academia que já enviaram para fazerem o deles. Entreajuda. :)
Eu posso fazer o deles mas só se me deixarem como é óbvio!