Re: GALA DTL EP9

12 Jun 2011, 01:26 [#81]
Completamente justo! O que o Pdomingues fez é algo memorável, algo que vem de uma pessoa que se preocupa com os outros e não só em si!
Eduardo, tu bem mereceste e acho que todos sabem bem porquê, parabéns, não digo mais nada!!

12 Jun 2011, 01:41 [#82]
Um acto muito nobre e justo da parte do pdomingues e "I applaude you sir for that" :clap: xD
Foi totalmente merecido o prémio ao Edu por isso parabéns tanto ao Edu e tanto ao pdomingues por ter tomado esta decisão :prayer:

12 Jun 2011, 11:00 [#84]
Eu estou nesta casa praticamente desde o início, e acompanhei o crescimento do Edu.
Ele entrou na DTL, a meio da época 4, e fez a sua estreia à 8ª jornada contra os 7ª Armada.
Era um users que não sendo dos maia activos aparecia sempre que podia.
Umas épocas mais tarde, criou a iniciativa do jornal O JOGO, para mim o melhor jornal de sempre da DTL, no que diz respeito a análise e comentário dos jogos.
Com os drafts para as novas equipas, saíu dos Nocturnos, mas não parou de crescer.
Agora está nos Tugas, é um dos Admins da DTL, e posso confidenciar que é o que mais trabalho "invisível" faz actualmente na DTL.
Por isto tudo e muito mais, ele merece o prémio mais do que eu ;)

12 Jun 2011, 11:37 [#85]
O gesto do pdomingues é de louvar! A isto se chama humildade. Parabéns pdomingues por esse teu nobre gesto. ;)

O eduardextreme, como disse o pdomingues, faz muito e trabalha todos os dias em prol desta comunidade e este prémio é dele justamente. Parabéns Eduardo. :)

12 Jun 2011, 14:36 [#86]
Obrigado pdomingues, não pelo prémio, mas pelo gesto e pelas palavras.
És como um pai para a DTL, por isso é que votaram em ti. ;)

O mais importante são as palavras.
Como estas:
Spoiler
panteranegra Escreveu:A ver se com o eduardextreme não acontece o que acontece quase sempre a quem é promovido, ou seja, não perder rendimento e bonito era até mesmo subir ainda mais :D
panteranegra Escreveu:Não perdeste o rendimento e até aumentaste, o forum está organizado e já há áreas novas, e todas as pequenas rabetices que fazem sempre diferença. ;)
Imagem

12 Jun 2011, 17:31 [#87]
Os "Pais" da DTL são o Calenulma e rlx, que infelizmente não andam por cá ;)
Eu sou tipo um filho mais velho que cresceu aqui, e só quer o bem da comunidade.
Espero com este gesto mostrar a todos que isto é essencialmente um espaço de lazer, onde todos nos podemos dar bem, e onde podemos esquecer os problemas da vida real e sermos feliz aqui ;)

16 Jun 2011, 23:15 [#88]
Bem, venho informar aqui a comunidade que, devido ao facto de ninguém ter requerido ver as pms que me enviaram com as votações, irei eliminar tudo amanhã pois preciso de esvaziar a minha caixa de entrada ;)

Se alguém quiser algo sobre este assunto tem até hoje para pedir!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Ago 2011, 23:49 [#94]
scpyrus Escreveu:
CFC Escreveu:Que desnterranço :D
Peço desculpa, achei que seria um ponto relevante. :geek:
Um ponto muito relevante ;)
Obrigado...assim que tiver tempo vou ter que providenciar essa situação.

Já agora, espero que quem não viu tenha gostado ;)

30 Ago 2011, 22:05 [#95]
Peço desculpa pelo double-post...mas alguma alma caridosa sacou isto??? Alguém tem a segunda parte da Gala?

É que não só foi cortado o áudio como acabei de descobrir que apaguei o segundo vídeo por engano com os ficheiros de origem da gala.....Sendo assim não poderei fazer nada :(

30 Ago 2011, 23:58 [#100]
Se alguém se chegar à frente sim ;)

cfc, no youtube, já tenho vídeos com mais de 4 anos e nunca foram apagados...e como eu disse o problema não é o vídeo ter sido apagado do Youtube...mas sim do MEU PC. O segundo vídeo do youtube está sem som...e eu não tenho forma de corrigir isso...pois não tenho o original...apaguei sem querer :(