Pois vai coisas ilegais como sumos de laranja, Cereais com fibra e o pior de tudo vegetais...eh pah ele vai levar vegetais vai ser o terror :please:
Legendary Striker... is back again 
Dá para o efeitoFlexi Escreveu:Não, trouxe-te hortaliça do campo do Sr. João :mrgreen:

Ou! Se tu por ventura utilizares a hortaliça para fazer qualquer tipo de substância artificial deslegal tiro-te do quarto, não quero cá hortaliças...Capfca Escreveu:Dá para o efeitoFlexi Escreveu:Não, trouxe-te hortaliça do campo do Sr. João :mrgreen:
Mas não contes a ninguém que leva hortaliça :oops2:
Então para ti eu faço com uma alfaceAJorge Escreveu:Ou! Se tu por ventura utilizares a hortaliça para fazer qualquer tipo de substância artificial ILEGAL tiro-te do quarto, não quero cá hortaliças...Capfca Escreveu:Dá para o efeitoFlexi Escreveu:Não, trouxe-te hortaliça do campo do Sr. João :mrgreen:
Mas não contes a ninguém que leva hortaliça :oops2:
mas ele como vem cansado dos treinos d selecção e com o porte dele, ele tem de se deitar antes d comer, e então vai aterrar ca cara na tarteRQDV7 Escreveu:lol isso se tivers sorte de eles iem dormir ao quarto lool wazor...e o flexi provavelmente ate vai gostar da tarte lol no outro dia pus uma banana na ama dele e nunca mais a vi deve-a ter engolido sabe-se la por onde.. =S
de resto olhem alguem sabe do leixoes? saiu ontem daqui a chorar pk lhe roubaram as coisas e ainda nao o vi ate agora =S

Não, é mesmo deslegal... engloba tanto o ilegal como o legalCapfca Escreveu: Então para ti eu faço com uma alface
Chama masé uma gaja boa
Ilegal Ajorge, Ilegal