Bom dia, sou o nuno e vi isto num forum de haxball e vim experimentar, sou mesmo novo nisto nem sei como isto funciona, mas vim aqui para ser campeao :adepto:
Bem vindos, ertui98 e lordtuga.
Para começarem, nada melhor que lerem o manual (basta clicar no link que está na minha assinatura). Aí têm a resposta a muitas dúvidas que possam ter
Alguma dúvida, mandem PM.
ola,sou o zgonçalo9,sou de lisboa e tenho 15 anos,treino andebol no clube futebol os belenenses ,pelo qual tenho grande pãixao,já pratiquei também natação mas infelizmente nao consegui consiliar o andebol,a natação e os estudos,por isso desisti,estou a procura de clube e vim ca parar pur acaso,tendo ouvido falar disto no haxball,bem e tudo
Bem vindo, zgonçalo9.
Podes começar por lerem o manual da DTL (basta clicares no link que está na minha assinatura). Aí tens a resposta a muitas dúvidas que possas ter
Depois, podes inscrever-te na Academia (dá uma olhada nos tópicos da Academia pois estamos numa fase em que vamos arrancar com a Academia).
Alguma dúvida, mandem PM.
Olá a todos.
Eu sou o mais novato (acho eu) Tiago, e tenho 18 anos. Sou do Porto, mas apoio o Benfica.
Penso que alguns users devem-me conhecer, mais conhecido por nico93g.
Conheci o DTL Portugal, a partir do HLSilva.