Re: Torneio de HaxBall

30 Ago 2011, 20:31 [#65]
LOL desculpas.
O pereira tá de testemunha que eu mandei parar antes de começares o jogo. Não sei se sabes o tempo não anda. Mas tu continuaste e eu ganhei a bola. Quando tu perdeste a bola e que mandaste parar, quando eu tava já tinham rematado.
Imagem

30 Ago 2011, 20:35 [#68]
por isso e que lhe pedi para ver o nosso jogo para ele estar testemunha mas ok meu ja disse perdi perdi estou me nas tintas! perder e ganhar e desporto o que acho que nao fica la muito bem!

"espera ai"
"ok"

e de repente tu arrancas! e que nem me viste a reagir pois nao?

be free para mim e na boa! ganhar e perder nao me diz nada

Mais uma coisa CFC acho que havias de crisar algumas regras, por exemplo:

ter sempre alguem a assistir o jogo e tirar print no final
nao parar o jogo a meio e depois continuar
etc
Imagem

PorTugalSquad - ImproveGaming
Imagem
Steam: Pesifa
Imagem
Origin: IG_Pesifa_PT

30 Ago 2011, 20:41 [#70]
qwertyuiop Escreveu:eu acho que deviamos poder parar...por exemplo eu as vezes tou so com a minha avo e mts vezes tocam a porta e eu tenho de ir...tenho de ajudar a a minha avó pq ela caiu e agr custa lhe a andar,etc!
Sim nesses casos mas muitas das vezes digam isso so para parar a jogada ou parada aleviar um bocado
Imagem

PorTugalSquad - ImproveGaming
Imagem
Steam: Pesifa
Imagem
Origin: IG_Pesifa_PT

30 Ago 2011, 20:43 [#71]
Eu concordo com a parte de para, mas so depois de golos ;) Voces os dois, entendam-se, eu não posso a andar a ver cento e tal jogos a ver se tá tudo bem, vocês não são bebes, resolvam-se. Quero resultados ;)
Quem quer parar, tem de dizer antecipadamente

30 Ago 2011, 20:46 [#73]
BraveHeart Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:eu acho que deviamos poder parar...por exemplo eu as vezes tou so com a minha avo e mts vezes tocam a porta e eu tenho de ir...tenho de ajudar a a minha avó pq ela caiu e agr custa lhe a andar,etc!
Sim nesses casos mas muitas das vezes digam isso so para parar a jogada ou parada aleviar um bocado
Mas isso não tem nada a haver com o torneio :/

30 Ago 2011, 20:58 [#78]
combinem antes do jogo uma letra para paragem imediata ou nao seguimento do jogo como por exemplo se um escrever "S" o outro pára imediatamente (e pode tirar uma print para ter o tempo que fala e o resultado ;) para o caso de o jogo n estar parado.