Nome: Reggie (Abreviatura de Reginald)
Classe: Fofinho
1º dia
1 - O caminho da floresta parece-te bastante bom... porque sou um koala grin
2º dia
2 - Vês uma falha na muralha e decides saltar para entrar na cidade... porque o koala é bom trepador grin
3º dia
3 - Um grupo de crianças aceita ajudar-te... porque não é todos os dias que estão com um koala que fala grin
4º dia
1 - Atacas o Dragão Vermelho da Montanha da Furnaça... porque os pais do Reggie morreram num terrível incêndio quando ele ainda era uma criança, o Dragão foi o culpado, e ele quer vingança. grin
5º dia
4 - Levas um pedaço de corda... por exclusão de partes. O Reggie é herbívoro, não gosta de Chocapic e beber água é para meninos. grin
6º dia
2 - Dentro da tua mochila procuras algo que lhes possa interessar... porque o Reggie anda sempre com bastante "erva". grin
7º dia
3 - Vês uma cidade no sopé da montanha e é lá que vais... porque estou sempre à procura de nozes, embora seja um koala. grin
8º dia
4 - Que eras excelente para espiar... porque se me apanharem, eu faço-lhes os meus olhinhos e derretem-se. grin
(
http://www.youtube.com/watch?v=Kw0d-JqgiBo, 0:45)
9º dia
5 - decides continuar a solo... porque o Reggie nunca anda com o pessoal da pesada, excepto o da CIA. grin
10º dia
2 - Vais para a loja de Doces... porque assim estarei entre coisas idênticas a mim. grin