Turan cedido ao Beira-Mar 
Re: [Discussão] - Sporting CP
31 Ago 2011, 12:43 [#1042]Foi bem, a meu ver. Ele não tem espaço na equipa, ainda para menos com a entrada do Insúa.
Temo é que o Beira-Mar comece a ficar bom demais. grin
Temo é que o Beira-Mar comece a ficar bom demais. grin
Vive o privilégio!
31 Ago 2011, 13:15 [#1043]O Beira-Mar está à nossa frente...é preciso ter cuidado grin
Será que a partir de agora vamos ter reforços a jogar? Ou nem por isso? grin
Alguém já ouviu algum boato para contratação de última hora por parte do sporting?
Será que a partir de agora vamos ter reforços a jogar? Ou nem por isso? grin
Alguém já ouviu algum boato para contratação de última hora por parte do sporting?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
31 Ago 2011, 13:38 [#1044]acho que o elias era o último...caseir0 Escreveu:Alguém já ouviu algum boato para contratação de última hora por parte do sporting?
na altura o godinho disse que tava à espera de mais um jogador (elias)
31 Ago 2011, 15:06 [#1046]Vinha aqui dizer isso mesmoThe_Leixonense Escreveu:Postiga vai para o Saragoça :shock:
Cheira-me que vem avançado hoje....
31 Ago 2011, 15:20 [#1047]O Saragoça anda cheio de dinheiro para quem estava na falência 
Com a saída do Postiga concordo com o caseir0, o Sporting vai apresentar alguém
Com a saída do Postiga concordo com o caseir0, o Sporting vai apresentar alguém

31 Ago 2011, 15:21 [#1048]Mais um reforço surpresa para o Sporting! grin
31 Ago 2011, 15:22 [#1049]sporting e porto vai receber 1.25 milhões de euros por postiga 
31 Ago 2011, 16:03 [#1050]Isso não se sabe ainda...até porque era lindo o Sporting apenas vender 50% do passe do Postiga :oops2:
Parece que só se confirma o negócio caso haja novo PL...
Parece que só se confirma o negócio caso haja novo PL...
31 Ago 2011, 16:04 [#1051]o yannick e o postiga ja foram comunicados á CMVM?

31 Ago 2011, 16:08 [#1052]Não! 
se o Djaló me parece que é certo..o Postiga só sai se houver novo avançado...
se o Djaló me parece que é certo..o Postiga só sai se houver novo avançado...
31 Ago 2011, 17:22 [#1053]O Postiga está practicamente confirmado no Saragoça por 2,5M€... eu espero bem que o Sporting não faça como foi com o Liedson... sair um avançado e não entrar nenhum para compensar.
Vive o privilégio!
31 Ago 2011, 17:31 [#1054]Rubby Escreveu:O Postiga está practicamente confirmado no Saragoça por 2,5M€... eu espero bem que o Sporting não faça como foi com o Liedson... sair um avançado e não entrar nenhum para compensar.
31 Ago 2011, 17:36 [#1055]Como eu já referi...ele só irá sair caso entre alguém 
31 Ago 2011, 19:52 [#1056]Ó meu amigo caseir0, não me parece, e aí vão dois portugueses dos melhores da Liga para Espanha: Carriço e Postiga, mudei de opinião em relação à nova gestão do Sporting.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=714890
http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=714890
31 Ago 2011, 19:55 [#1057]Mas se não fosse assim o negócio já estaria confirmado...coisa que não aconteceu até agora...porque o Sporting não contratou ninguém... 
31 Ago 2011, 20:00 [#1058]Eu acho mal, era uma das únicas coisas que eu apreciava no Sporting, eram as escolas e as apostas nacionais. Mas pelos vistos, agora só as escolas, cada vez ficando a menos distância do Benfica, sim do Benfica, porque o Roderick, o Nelson Oliveira, o David Simão, o Miguel Rosa, o Luis Martins, o Mario Rui, o Danilo, o Saná, etc foram os melhores dos últimos anos, a par apenas de Nuno Reis e Cedric e Tiago Ferreira, e outros formados em clubes mais pequenos como o Pele e o Mika. O Sporting está a perder os apectos bons que tinha ainda.
31 Ago 2011, 21:04 [#1059]O Sporting comunicou à CMVM a venda do Postiga por 1M€ em que 500 mil vão para o Porto, e 500 mil para o Sporting.
Como se pode ver, ainda nenhuma avançado foi contratado até agora.
Como se pode ver, ainda nenhuma avançado foi contratado até agora.
Vive o privilégio!
31 Ago 2011, 22:06 [#1060]Que pechincha, só digo isto. O Postiga é um jogadorzão. E arrisco-me a dizer, é jogador para um clube como Manchester ou Arsenal, clubes de 4-4-2.