Não tem nem o posicionamento nem a frieza de um grande ponta-de-lança.DelPiero Escreveu:Hugo Almeida fraco???
Grande lol que não gostes dele é uma coisa agora dizer que ele é fraco.

Não tem nem o posicionamento nem a frieza de um grande ponta-de-lança.DelPiero Escreveu:Hugo Almeida fraco???
Grande lol que não gostes dele é uma coisa agora dizer que ele é fraco.

Podes-me fazer o favor de explicar o que tem a ver esse trabalho todo nas quotes com um dos melhores golos que vi nos últimos tempos? independentemente do jogador...até poderia ser um jogador sem perna...ou sem olhos, foi realmente um grande golo.eduardextreme Escreveu:Spoiler
Foi em resposta ao Delpiero, que disse:caseir0 Escreveu:Podes-me fazer o favor de explicar o que tem a ver esse trabalho todo nas quotes com um dos melhores golos que vi nos últimos tempos? independentemente do jogador...até poderia ser um jogador sem perna...ou sem olhos, foi realmente um grande golo.
DelPiero Escreveu:Ele de tosco não tem nada é um bom avançado com um excelente remate.

eu vi essa noticia...The_Leixonense Escreveu:Ricardo Carvalho abandona Selecção e deixa concentração por iniciativa própria.
como é que isto é possível??
Continuo sem perceber o porque desta renuncia !RSantos Escreveu:Estranho é ele não apresentar motivo.
Espero que não tenha acontecido nada de grave com os seus.
EDIT:
Ricardo Carvalho renuncia à seleção.
http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoe ... _id=714933

achas isso normal? por nao ser titular ceder o lugar? eu nao achoAJorge Escreveu:Provavelmente ele com viu que não ia ser titular cedeu o lugar a jogadores mais novos... eu faria o mesmo no lugar dele.

Dispondo o lugar a mais novos acho bastante natural...Jals Escreveu:achas isso normal? por nao ser titular ceder o lugar? eu nao achoAJorge Escreveu:Provavelmente ele com viu que não ia ser titular cedeu o lugar a jogadores mais novos... eu faria o mesmo no lugar dele.
ai uma birra por nao ser titular é normal? para mim nao (se foi por birra que ele saiu claro)AJorge Escreveu:Dispondo o lugar a mais novos acho bastante natural...Jals Escreveu:achas isso normal? por nao ser titular ceder o lugar? eu nao achoAJorge Escreveu:Provavelmente ele com viu que não ia ser titular cedeu o lugar a jogadores mais novos... eu faria o mesmo no lugar dele.