Re: [PC] METIN2

31 Ago 2011, 11:17 [#181]
daniel7 Escreveu:
cRiS Escreveu:
daniel7 Escreveu:cRiS, agora pensa, começa tudo de novo, é certo, podes ser top, e diz-me onde vais andar as metins? como vais fazer yang, visto que mesmo que queiras vender algo, ninguem tem yang para comprar? Quanto tempo vais demorar a por uma skill a G, já para não falar em P, visto que vai haver poucos livros a venda, e rarissimas metins para partires? onde vais arranjar ekips full? vais ter que ser tu a pô-los, vais ter que gastar muito € do teu bolso.
Pois, isso eu não tinha pensado ainda.
Talvez eu volte a jogar PT, no Selene ou Helios :)
O pessoal todo quer um servidor novo, mas esse pessoal que quer, está disposto a gastar montoes de € no novo servidor.
Pois o problema é que eu não estou disposto a isso :?

31 Ago 2011, 11:31 [#182]
Então esquece mesmo o novo servidor. Mas tu é que sabes.
Se quiseres vir para o selene, tens sempre a minha ajuda. Em breve, daqui a uns tempos vou por as minhas chares todas a 70 ou 75 no v2, não me custa nada upar-te tb. Mas ainda não é para já. daqui a uns tempos.
Imagem

31 Ago 2011, 14:45 [#183]
O pessoal neste altura não pode ligar aos "supostos top's" porque esses só o são porque os jogadores os fazem. Eu tenho um amigo no Helios a lvl 79, é corpo, tem quase 4 a p (falta a raiva que está a g8) e no jogo só investiu 10€ e não foi do bolso dele. Se forem de outro reino nem se metam com ele, está muito forte mesmo, tomba 90+ sem problema algum, ainda ontem tombou um de 80 que tinha algumas defesas de espada com um investida e 1 hit de triplo. Para ele ficar assim esteve desde o inicio do Helios com este char evoluindo devagar mas bem, sendo que só +/- há um ano e 3/4 meses (Junho do ano passado) é que começou a dar nas vistas, upou de 69 pa 75 em 5 dias e começou a ler livros a sério, no Natal já tinha uma skil a p e não precisou de comprar almas para isso.
Como vêm não é preciso ter € para se ser um bom jogador, basta ter paciência e fazer as coisas certas.
Imagem

31 Ago 2011, 15:41 [#184]
mmoura Escreveu:O pessoal neste altura não pode ligar aos "supostos top's" porque esses só o são porque os jogadores os fazem. Eu tenho um amigo no Helios a lvl 79, é corpo, tem quase 4 a p (falta a raiva que está a g8) e no jogo só investiu 10€ e não foi do bolso dele. Se forem de outro reino nem se metam com ele, está muito forte mesmo, tomba 90+ sem problema algum, ainda ontem tombou um de 80 que tinha algumas defesas de espada com um investida e 1 hit de triplo. Para ele ficar assim esteve desde o inicio do Helios com este char evoluindo devagar mas bem, sendo que só +/- há um ano e 3/4 meses (Junho do ano passado) é que começou a dar nas vistas, upou de 69 pa 75 em 5 dias e começou a ler livros a sério, no Natal já tinha uma skil a p e não precisou de comprar almas para isso.
Como vêm não é preciso ter € para se ser um bom jogador, basta ter paciência e fazer as coisas certas.
Acredita que é mesmo, olha ele upou de 69 pra 75 em 5 dias, eu foi em 3 dias xDD. E era warrior corpo, tinha acabado de por aura a g1, fui logo upar.
Imagem

03 Set 2011, 09:46 [#187]
daniel7 Escreveu:
mmoura Escreveu:O pessoal neste altura não pode ligar aos "supostos top's" porque esses só o são porque os jogadores os fazem. Eu tenho um amigo no Helios a lvl 79, é corpo, tem quase 4 a p (falta a raiva que está a g8) e no jogo só investiu 10€ e não foi do bolso dele. Se forem de outro reino nem se metam com ele, está muito forte mesmo, tomba 90+ sem problema algum, ainda ontem tombou um de 80 que tinha algumas defesas de espada com um investida e 1 hit de triplo. Para ele ficar assim esteve desde o inicio do Helios com este char evoluindo devagar mas bem, sendo que só +/- há um ano e 3/4 meses (Junho do ano passado) é que começou a dar nas vistas, upou de 69 pa 75 em 5 dias e começou a ler livros a sério, no Natal já tinha uma skil a p e não precisou de comprar almas para isso.
Acredita que é mesmo, olha ele upou de 69 pra 75 em 5 dias, eu foi em 3 dias xDD. E era warrior corpo, tinha acabado de por aura a g1, fui logo upar.
Ele nessa altura só tinha investida a G, tinha o resto prai a m4/m5 se tanto, ele só começou a ler livros a sério a lvl 75
Imagem

03 Set 2011, 14:28 [#188]
mmoura Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Ele nessa altura só tinha investida a G, tinha o resto prai a m4/m5 se tanto, ele só começou a ler livros a sério a lvl 75
ah ya ya.
Imagem

14 Set 2011, 14:28 [#190]
DelPiero Escreveu:Alguem joga no eos???

Acho que vou continuar a jogar no PT :)
Eu não jogo no eos, jogo no helios. :)
Eu jogo no PT porque gosto muito de pescar, e tenho alguma paciência, à pessoas que não têm. :P
Já não me lembro mas acho que sou warrior lvl 40 e tal...