Re: [Discussão] - Sporting CP

31 Ago 2011, 22:07 [#1061]
CFC Escreveu:Que pechincha, só digo isto. O Postiga é um jogadorzão. E arrisco-me a dizer, é jogador para um clube como Manchester ou Arsenal, clubes de 4-4-2.
quantos charros fumas-te? ele é bom jogador, sim senhor mas para um manchester deves tar tolo
Imagem

31 Ago 2011, 22:08 [#1062]
Laker Escreveu:
CFC Escreveu:Que pechincha, só digo isto. O Postiga é um jogadorzão. E arrisco-me a dizer, é jogador para um clube como Manchester ou Arsenal, clubes de 4-4-2.
quantos charros fumas-te? ele é bom jogador, sim senhor mas para um manchester deves tar tolo
Postiga e daqueles que nem no Benfica tinha lugar!
Ele desperdiça muitos golos.
O Sporting que compre o Dagoberto!

31 Ago 2011, 22:11 [#1064]
RSantos Escreveu:Desta vez estou com o Laker. O Postiga não é jogador para nenhum Manchester.
O Postiga tem um bom posicionamento e é muito bom a jogar como falso ponta-de-lança, mas não vamos tão longe. grin
exactamente.
o manchester era sair o euromilhoes ao postiga :mrgreen:
Imagem

31 Ago 2011, 22:20 [#1067]
Eu acho-o um excelente jogador, e fiquei triste por saber que vai sair. Foi mal aproveitado, ele podia dar muito ao Sporting esta época, caso jogasse a SA ou MO.
Mais depressa vendia o Postiga por 4,5M€ e o Yannick por 1M€.

EDIT: Mau, afinal foi vendido por quanto?
Imagem
Vive o privilégio!

31 Ago 2011, 22:23 [#1068]
CFC Escreveu:Será que eu sou o único que acredita no potencial dele? Chicha... :D Já agora dirão que 1 Milhão não é pechincha...
É uma pechincha é. Mas também ninguém disse que ele não era um bom jogador, porque realmente é e até podia jogar melhor no Sporting se o esquema tático fosse outro que não aquele que o Tiago21 referiu.

No entanto, não podemos dizer que um jogador de 29 anos que já teve oportunidades para jogar no estrangeiro, nomeadamente em Inglaterra e que não se conseguiu impor seja um jogador que tenha lugar no Manchester United ou Arsenal.

O Postiga, é bom, mas não assim tão bom. Mas, acredito que vá valer muito ao Saragoça e que 1 milhão de euros por ele não vá ser nada.

31 Ago 2011, 22:25 [#1070]
e viste o comunicado?
sporting.pt Escreveu:Hélder Postiga, avançado que ingressou no Sporting na época de 2008/09, foi vendido ao Saragoça, pelo valor fixo de 1 milhão de euros, ao qual poderá acrescer um valor variável de igual montante. Esta será a quarta experiência no estrangeiro do avançado que em 2003/04 representou o Tottenham, em 2005/06 esteve ao serviço do Saint-Etiénne e em 2007/08 actuou no Panathinaikos. O Sporting fica titular de 50 por cento dos direitos económicos do jogador e terá direito ao montante pecuniário correspondente a essa percentagem.
O Sporting ainda ficou com 50% do passe, o que quer dizer que o Saragoça só comprou os direitos desportivos do jogador ao Sporting e os restantes 50% ao Porto...
Imagem

01 Set 2011, 10:21 [#1074]
Bem, visto que o Sporting não contratou ninguém para o lugar do Postiga, estou com esperança que o Domingos dê uma oportunidade ao Rubio... Continuo sem perceber porque não joga. É claramente o avançado mais intrusado com o plantel neste momento, não tem problemas em jogar num 4x3x3 e marcou golos em praticamente todos os jogos...
Imagem

01 Set 2011, 11:48 [#1075]
Sim, como eu digo...o que há de bom neste momento é que o Domingos mesmo que queira já não pode por o Postiga. Era um bom jogador sim mas era uma mau Ponta de Lança (que era onde ele jogava). Já não vai estragar mais jogadas ... Sim porque o Postiga sofria de um grande mal...não sabia escolher o timming de segurar e soltar a bola....para não falar também dos Foras de jogo inúteis...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.