- Estava eu sossegado no meu canto quando ouço umas vozes com sotaque a dizer "Me pega seu malandro, a Tiazinha está cá para te maltratar"...eu fui ver e encontro o Raul estendido no chão com 5 garrafas de vodka no chão...eu fui lá peguei nele e levei-o ao hospital...mas o problema é que a caminho do hospital ligaram-me...era do Jornal a Bola a perguntar se eu sabia o que tinha acontecido ao Ricardo Carvalho, eu então disse que não sabia, mas que no hotel da selecção DTL estavam lá brasileiras malvadas...ao que o jornalista disse que ia passar por lá...entretanto quando olho para o lado no carro o Raul desapareceu, tipo saltou do carro em andamento...então eu paro o carro e quem eu vejo...o Ricardo carvalho a chorar baba e ranho pois o paulo bento foi mau para ele. Estivemos a conversar e tal e nisso ligo para o Capfca, porque ele podia dar uma palavra ao Paulo bento...que acontece atende-me uma eslovaca :mrgreen: e ela diz-me que o Capfca saiu, e que enquanto ele estava fora começou a arrumar a casa pois tinha muito pó...branco :twisted:
Entretanto Ricardo Carvalho recebe uma sms no seu telemóvel...e quem era? era nem mais nem menos o Jorge Mendes o empresário...o que dizia a msg não sei, mas a verdade é que o R. Carvalho nessa altura disse-me algo de comprar preservativos e álcool...então despedi-me dele e fui a procura do Raul...vou ali pelos bairros e encontro o Tiago marques e o Quack a discutirem por causa dos matrecos, eu nem liguei e mais a frente vejo o Raul em frente a um talho a gritar "Quero umas costeletas de borrego caral**". Foi então que percebi que o Raul adora carne...qualquer carne

. Então visto que ele já tinha acordado levei-o de novo para o hotel, o grande problema foi que na recepção do hotel o sr. Fagundes, o segurança, estava triste, pois todos os jogadores se divertiam e nenhuma menina lhe ligava. Pego no telefone e ligo para o pdomingues a ver se empresta uma amiga dele, então ele mandou a menina Soraia e o Segurança ficou tão contente que teve um ataque cardíaco mesmo ali. Nisso vejo o leixonense a vir e pergunto-lhe qual é o numero das emergências, então ele liga para o 112 a perguntar qual é o numero, e desligam-lhe a chamada na cara a pensar que é gozo

Entretanto Soraia, que estava vestida de enfermeira, tratou do Sr. Fagundes. No fim perguntei se ela era enfermeira, mas ela disse que não, que era mesmo prostituta, mas que via muitas vezes o Dr. House e aprendeu algumas coisas. Com o Sr. Fagundes recomposto e o Raul já no seu quarto, eu fui jogar um pouco de PS3 com o Caseir0, mas o caseir0 engasgou-se com uns amendoins e desmaiou...mas como era tarde resolvi não o acordar :mrgreen: e deixei-o lá no sofá e subi para cima para o meu quarto onde o jals e o wAZ0R estavam a jogar a cabra cega, mas nenhum deles estava com venda nos olhos... :hum: Fui-me deitar e agora aqui estou eu :mrgreen: Foi isto que aconteceu nada de mais :oops2: