o que que isso tem haver com o topico?Henras Escreveu:CFC com que entao mega lenta e a preparar o almoçoCFC Escreveu:Queremos o Flexi à baliza vai ganhar
"queremos o flexi a baliza é o nome da equipa do CFC

o que que isso tem haver com o topico?Henras Escreveu:CFC com que entao mega lenta e a preparar o almoçoCFC Escreveu:Queremos o Flexi à baliza vai ganhar

eu sei mas por acaso vai perderLaker Escreveu:o que que isso tem haver com o topico?Henras Escreveu:CFC com que entao mega lenta e a preparar o almoçoCFC Escreveu:Queremos o Flexi à baliza vai ganhar
"queremos o flexi a baliza é o nome da equipa do CFC

Acabei de mudar para a minha net, desisti da do meu vizinho. Não dá para criar salas com a minha net. Preparar o almoço, sim senhor, tens de aprender a cozinhar arroz, e hás-de reparar que há uma altura que não precisas de tar junto ao tacho. Agora chega de offtopicHenras Escreveu:CFC com que entao mega lenta e a preparar o almoçoCFC Escreveu:Queremos o Flexi à baliza vai ganhar

e pa gr?Laker Escreveu:olha se as equipas se inscreveram com 4 elementos tu queres inscrever te onde?!? queres tirar algum user é? ja nao te podes inscrever
tenta na proxima edição

os GREDES sao jogadores reaisHenras Escreveu:e pa gr?Laker Escreveu:olha se as equipas se inscreveram com 4 elementos tu queres inscrever te onde?!? queres tirar algum user é? ja nao te podes inscrever
tenta na proxima edição

anda fazer o nosso jogo no HaxBall!pereiiriinha Escreveu:Bom jogo dos Azeiteiros
Tive de falhar aquele penalty
Mas já foi, o próximo é para ganhar

Aos anos que isto já foiCFC Escreveu:Laker, não queres tentar recomeçar isto?

ExatoPesTuga Escreveu:Acho que nas férias de Natal, seria o ideal, para voltares com isto.