Por isso é que meti as aspas no "pegou", o que fizeste foi tirar a ideia do filme do Mel Gibson que eu tinha utilizado noutra edição 
Re: [Puma SAD] - Puma SAD News/Entrevistas
02 Set 2011, 02:10 [#342]Henras, visto que tu proprio dizes que nao dominas completamente a lingua portuguesa, penso que deverias fazer passar esses textos por alguem antes de os publicares, para dar os "retoques finais" 

02 Set 2011, 10:31 [#343]Não é mal pensado tiago21, ja sabes henras se quiseres eu posso fazer isso 

02 Set 2011, 14:12 [#344]Pelo capitão da equipa por exemplo :oops2:tiago21 Escreveu:Henras, visto que tu proprio dizes que nao dominas completamente a lingua portuguesa, penso que deverias fazer passar esses textos por alguem antes de os publicares, para dar os "retoques finais"
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
02 Set 2011, 15:02 [#345]era exactamente isso que eu diria ao tiago...parabens aos novos com cargo na equipa...parabens pelas capas henras... custodias nha terra XDD
05 Set 2011, 19:34 [#346]Não me importo, manda-me um pm com o texto e eu respondo-lhecaseir0 Escreveu:Pelo capitão da equipa por exemplo :oops2:tiago21 Escreveu:Henras, visto que tu proprio dizes que nao dominas completamente a lingua portuguesa, penso que deverias fazer passar esses textos por alguem antes de os publicares, para dar os "retoques finais"

14 Out 2011, 13:12 [#347]
14 Out 2011, 13:15 [#348]:mrgreen: esses 2 personagens que andam a fazer pedidos devem ser jeitosos :mrgreen:
Boa capa caseir0
Boa capa caseir0
Legendary Striker... is back again 
14 Out 2011, 13:20 [#349]Quem será o viciado em café e um tal legendário? :hum: 
14 Out 2011, 13:23 [#350]Viciado em Café? Não estou a ver quem é... Ainda por cima a fazer pedidos à ADIDAS? Ainda se ele usasse ADIDAS... :hum:
Boa notícia Caseir0.
É bom mostrar à malta que isto não parou, está apenas em ajustes finais, e brevemente os donos das marcas terão o seu espaço próprio aberto, e poderão começar a assinar contratos (com as estrelas e os outros que usem as suas boots), de forma a que possamos ocupar a pré-época com muitas campanhas publicitárias.
Ah, e os responsáveis das marcas (para não ficarem parados) podem começar por pensar nuns slogans bacanos para as suas campanhas, e poder dar uma olhadela nas boots que querem da sua marca no bootPack, para se ir preparando isso depois com a equipa de EDIT
Boa notícia Caseir0.
É bom mostrar à malta que isto não parou, está apenas em ajustes finais, e brevemente os donos das marcas terão o seu espaço próprio aberto, e poderão começar a assinar contratos (com as estrelas e os outros que usem as suas boots), de forma a que possamos ocupar a pré-época com muitas campanhas publicitárias.
Ah, e os responsáveis das marcas (para não ficarem parados) podem começar por pensar nuns slogans bacanos para as suas campanhas, e poder dar uma olhadela nas boots que querem da sua marca no bootPack, para se ir preparando isso depois com a equipa de EDIT
14 Out 2011, 13:40 [#351]ainda não entendi isso das marcasQuem poderá ser uma estrela
Nenhum elemento da equipa da marca (Dono da Marca e ajudantes) poderá ser uma estrela.
As estrelas serão escolhidas pelo Dono da Marca e posteriormente aceites pelo comité.
Os benefícios de ser estrelas:
- Chuteiras personalizadas
- Imagem de destaque da marca
nem como será as estrelas nomeadas, mas essa notícia diz que podem contactar o patrão da marca?
14 Out 2011, 13:49 [#352]BScorpion...para a próxima época os users se quiserem são patrocinados por marcas...
Cada marca terá as suas estrelas...e as estrelas terão boots personalizadas...
Para se escolher as estrelas...poderá haver dois caminhos...ou tu falas com os donos das marcas e/ou os donos das marcas falam contigo...
Se ainda não sabes quem são os donos vê a parte final do vídeo do último jogo da selecção...
Mas para mais pormenores...vais ser esclarecido quando o tópico das marcas estiver a funcionar
Cada marca terá as suas estrelas...e as estrelas terão boots personalizadas...
Para se escolher as estrelas...poderá haver dois caminhos...ou tu falas com os donos das marcas e/ou os donos das marcas falam contigo...
Se ainda não sabes quem são os donos vê a parte final do vídeo do último jogo da selecção...
Mas para mais pormenores...vais ser esclarecido quando o tópico das marcas estiver a funcionar
14 Out 2011, 13:54 [#353]É assim: cada marca tem X boots no bootpack, sendo que dessas Y são personalizadas (X e Y dependem se a marca é de nível 1 ou 2). No case de uma marca de nível 2 (por exemplo), são 3 boots personalizadas e 2 estrelas da marca (o que dá 1 boot personalizada para o Presidente, e 2 para as estrelas).
As estrelas são "abordadas" pelos Presidentes das Marcas (ou podem tentar a sorte e experimentarem abordar os presidentes, a ver o que dá), e depois serão apresentadas ao Comité (composto pelo Caseir0, que é coordenador desta iniciativa, e pelos Presidentes das Marcas). Se forem aprovados pela maioria, serão anunciados como estrelas dessa marca.
PS: a ideia das estrelas serem "aprovadas" por Comité, é para tentar que não hajam muitas injustiças ou evitar que numa marca sejam apenas os users da equipa A ou apenas da B
As estrelas são "abordadas" pelos Presidentes das Marcas (ou podem tentar a sorte e experimentarem abordar os presidentes, a ver o que dá), e depois serão apresentadas ao Comité (composto pelo Caseir0, que é coordenador desta iniciativa, e pelos Presidentes das Marcas). Se forem aprovados pela maioria, serão anunciados como estrelas dessa marca.
PS: a ideia das estrelas serem "aprovadas" por Comité, é para tentar que não hajam muitas injustiças ou evitar que numa marca sejam apenas os users da equipa A ou apenas da B
14 Out 2011, 13:55 [#354]entendi agora
é o que faz estar 2 semanas fora da DTL
14 Out 2011, 13:56 [#355]Vou ter de queimar o teu disco para parares de ver Anime :twisted:BScorpion Escreveu:entendi agora![]()
14 Out 2011, 13:57 [#356]lol, só tenho visto One Piece :oops:caseir0 Escreveu:Vou ter de queimar o teu disco para parares de ver Anime :twisted:BScorpion Escreveu:entendi agora![]()
tenho é saído muito de casa ultimamente
14 Out 2011, 14:21 [#357]Boa notícia, só não sei quem são esses excêntricos mas eles que se tratem grin
Já agora quem tiver interessado em representar a marca Nike que me contacte por PM (peço desculpa mas como ainda não abriram os espaços decidi aproveitar a notícia para avisar)
Já agora quem tiver interessado em representar a marca Nike que me contacte por PM (peço desculpa mas como ainda não abriram os espaços decidi aproveitar a notícia para avisar)
14 Out 2011, 17:15 [#359]boa noticia caseiro !
ja tenha soudades da Puma News !!
ja tenha soudades da Puma News !!

14 Out 2011, 17:51 [#360]excelente capa caseir0 
so falta mesmo saber quem sao esses dois (é dificil)
so falta mesmo saber quem sao esses dois (é dificil)