Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

01 Set 2011, 22:33 [#10026]
Mas o Quack queria que houvesse aí um dia qualquer que fosse só arroz de pato...acho que ele nesse dia metia um avental másculo, todo másculo, e passava o dia todo na cozinha só a fazer arroz de pato. Todo também não. Descansava 10 minutos, para ir à casa de banho. :geek:

@Flexi, pchô daqui que você apelidou-me de feio...logo a mim que sou bonitão. Todo bonitão.
Imagem

01 Set 2011, 22:35 [#10027]
Deders Escreveu:Mas o Quack queria que houvesse aí um dia qualquer que fosse só arroz de pato...acho que ele nesse dia metia um avental másculo, todo másculo, e passava o dia todo na cozinha só a fazer arroz de pato. Todo também não. Descansava 10 minutos, para ir à casa de banho. :geek:

@Flexi, pchô daqui que você apelidou-me de feio...logo a mim que sou bonitão. Todo bonitão.
Ele vai 10 minutos a casa de banho, mas espero que lave as mãos :mrgreen:

Tu não és feio...és coiso só :P
Legendary Striker... is back again 8)

01 Set 2011, 22:52 [#10034]
Flexi Escreveu:
Deders Escreveu:A mesa 3 é a mesa do RSantos.

Há uma cena que me anda a fazer espécie na cabeça. Se 3 foi a conta que deus fez, e se o RSantos é o 3...então o RSantos é uma equação que Deus realizou?
Acho que foram os pais dele que o fizeram, acho :geek:
Eu também acho. :geek:
Mas claro, RSantos é uma equação bem feita. :mrgreen:
tiago21 Escreveu:a ver se aqui alguem me consegue resolver isto :mrgreen:
tiago21 Escreveu:nao sei o que aconteceu, mas sempre que carrego num acento (grave, agudo, til, ...) aparecem automaticamente dois e por isso nao consigo acentuar as palavras. certamente carreguei num atalho que fez isto. alguem sabe reverter?
Nunca me aconteceu algo parecido, portanto não sei como te ajudar. :(

01 Set 2011, 22:55 [#10035]
tiago21 Escreveu:a ver se aqui alguem me consegue resolver isto :mrgreen:
tiago21 Escreveu:nao sei o que aconteceu, mas sempre que carrego num acento (grave, agudo, til, ...) aparecem automaticamente dois e por isso nao consigo acentuar as palavras. certamente carreguei num atalho que fez isto. alguem sabe reverter?
Já me acontece por 2 vezes.
Da primeira vez vi que não coneguia resolver o problema, nem com anti-virus, então formatei o PC. Da segunda vez passei com o Microsoft Security Essentials e ele detectou um vírus, que quando foi removido, fez desaparecer esse problema. ;)
É o chamado Vírus dos Acentos.
Vive o privilégio!

01 Set 2011, 23:04 [#10036]
Rubby Escreveu:Já me acontece por 2 vezes.
Da primeira vez vi que não coneguia resolver o problema, nem com anti-virus, então formatei o PC. Da segunda vez passei com o Microsoft Security Essentials e ele detectou um vírus, que quando foi removido, fez desaparecer esse problema. ;)
É o chamado Vírus dos Acentos.
agora que falas nisso, apareceram-me uma quantidade de programas a tentar executar, mas como tenho o UAC activo, pede permissao primeiro, logo da para cancelar antes de executarem. e o antivirus tambem detectou umas coisas. vou tratar de ver isso ;)
Imagem