Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

01 Set 2011, 23:27 [#2866]
tiago21 Escreveu:nao sei o que aconteceu, mas sempre que carrego num acento (grave, agudo, til, ...) aparecem automaticamente dois e por isso nao consigo acentuar as palavras. certamente carreguei num atalho que fez isto. alguem sabe reverter?
isso já me aconteceu, mas agora já não me lembro se reverti o processo ou se o resolvi quando formatei o pc... se formatares resolve de certeza mas tenta fazer um restauro do sistema (para uma data anterior a qual te aconteceu isso) que também é capaz de te resolver isso...
Imagem

01 Set 2011, 23:36 [#2867]
boss_gang4ever Escreveu:
tiago21 Escreveu:nao sei o que aconteceu, mas sempre que carrego num acento (grave, agudo, til, ...) aparecem automaticamente dois e por isso nao consigo acentuar as palavras. certamente carreguei num atalho que fez isto. alguem sabe reverter?
isso já me aconteceu, mas agora já não me lembro se reverti o processo ou se o resolvi quando formatei o pc... se formatares resolve de certeza mas tenta fazer um restauro do sistema (para uma data anterior a qual te aconteceu isso) que também é capaz de te resolver isso...
isso sao trojans há um programa que resolve isso, nao faças nada por enquanto que eu vou ver se encontro o programa para te remover isso

EDIT:encontrei
http://www.malwarebytes.org/products/malwarebytes_pro
faz o download elimina os trojans e que tens no pc e diz se deu resultado

02 Set 2011, 14:31 [#2875]
pode ser...na realidade nunca vamos ter problemas de Ucal porque o Deders não vem cá...ou seja haverá sempre stock. E se o Ucal tem doping...que seja...é melhor para nós...

Contudo, a bebida da nossa equipa é e será sempre o hora da espumada
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.