Re: Mercado de Transferências 2010/2011

01 Set 2011, 14:40 [#381]
pdomingues Escreveu:
gasopo Escreveu:ca pra mim um avançado para o porto era o lukaku apesar de ser contratado agora pelo chelsea podia ser emprestado ao porto.é um avançado muito movel :D
Não podia, pois esta época já fez 2 jogos na Liga Belga, e entrou no último jogo do Chelsea. As regras da FIFA fizem que não podes jogar em 3 equipas diferentes na mesma época. Acho que só dava se fosse para vir em Janeiro, mas não tenho a certeza.
sim tens razao ;)

e flexi nos temos tambem o Kelvin e parece ser um bon jogador !!
Imagem

02 Set 2011, 01:12 [#389]
Nem sei como vai ser o FCP...
É que sinceramente, depois de na época passada terem conquistado a Liga Europa e com a equipa que têm... é época de atacar as meias finais da Champions pelo menos!!
ruifcpsempre Escreveu:eu acho que o pinto da costa tem alguma na manga, é muito estranho nao vir nenhum avançado, acredito que o fcporto contratou um avançado , pois o pinto da costa nao ia ser burro ao ponto de nao contartar um avançado quando so temos dois, espero que porto resolva isso senao o campeonato esta perdido
Impossível.
Se o tivesse feito, teria que ter comunicado à CMVM.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

02 Set 2011, 01:27 [#391]
Se custasse menos de 5 milhões (penso), não tinha de ser comunicado.
No entanto, tinha de ser inscrito na Liga. E a Liga comunica tudo isso.
ruifcpsempre Escreveu:eu acho que o pinto da costa tem alguma na manga, é muito estranho nao vir nenhum avançado, acredito que o fcporto contratou um avançado , pois o pinto da costa nao ia ser burro ao ponto de nao contartar um avançado quando so temos dois, espero que porto resolva isso senao o campeonato esta perdido
O ano passado também tínhamos dois ponta-de-lança. Isso não é problema.
O Walter é bom, está é a passar um mau momento.
Imagem

02 Set 2011, 12:43 [#393]
Bem, agora que o mercado de transferências está terminado pergunto: qual é a ideia do JJ? contratou jogadores e mandou-os para empréstimo, alguns que bem capazes de lutar pela titularidade. Deixou o Capdevilla de fora da champions, e como o empresário dele disse hoje (ou ontem) para que é que o contrataram? enfim...
Imagem

03 Set 2011, 22:56 [#400]
Besiktas contrata Júlio Alves por 5 épocas

O Besiktas anunciou este sábado a contratação do jovem internacional português Júlio Alves ao At. Madrid, com um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

De acordo com o comunicado publicado no site oficial do Besiktas, o clube de Istambul adquiriu 50 por cento dos direitos económicos do jogador por 3,1 milhões de euros, ficando o ex-jogador do Rio Ave com uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros.

Júlio Alves é assim o sexto jogador português a assinar pelo Besiktas, onde já alinham Ricardo Quaresma, Simão Sabrosa, Manuel Fernandes, Hugo Almeida e Bebé, todos sob as ordens de Carlos Carvalhal.