Re: Especial Champions league

27 Mai 2009, 00:52 [#66]
rlx Escreveu:
miguelrocha Escreveu:só estou a espera, que cheguem as tacticas, para começar a segunda fase.
Ja recebeste alguma ?
Ainda não tive a oportunidade de falar com o Frize, até amanha a ver se falo e amanhã/quinta se não houver nada eu envio a táctica e os possíveis titulares ;)

Nao tem piada jogar contra os lobos :cry:

27 Mai 2009, 22:24 [#70]
miguelrocha Escreveu:aproveito para apresentar o meu ''adjunto'' JORGESANTOS.
eu vou fazer o host aos jogos e o Jorge fará os efeitos gráficos da competição.
Não sei se é boa ideia...sinceramente. LOOL No gozo. :P

28 Mai 2009, 23:43 [#73]
boas!!

venho só comunicar que só recebi tacticas de Lobos, Tugas e Iluminados e de tudo o resto não recebi nada.
já gravei alguns jogos, ainda não os preparei nem hostei, mas até amanhã, ainda vou pensar se vou hostar os jogos das equipas que não me enviaram as tacticas.

abraço miguelrocha.

29 Mai 2009, 00:18 [#74]
miguelrocha Escreveu:boas!!

venho só comunicar que só recebi tacticas de Lobos, Tugas e Iluminados e de tudo o resto não recebi nada.
já gravei alguns jogos, ainda não os preparei nem hostei, mas até amanhã, ainda vou pensar se vou hostar os jogos das equipas que não me enviaram as tacticas.

abraço miguelrocha.
Não hostes. Hosta só de quem mandou táctica, sendo que podem sempre enviar para a próxima eliminatória... :P

29 Mai 2009, 01:04 [#75]
deders Escreveu:

abraço miguelrocha.
Não hostes. Hosta só de quem mandou táctica, sendo que podem sempre enviar para a próxima eliminatória... :P
Ya. Já tens dois jogos para meter. Lobos vs Iluminados e os Tugas vs Juventus ;)

29 Mai 2009, 11:03 [#77]

abraço miguelrocha.
So agora pude enviar a tatica dos Nocturnos, mas ontem tinha-te enviado um mail com umas indicações para como usares os jogadores, como não respondeste fiquei na duvida.
Confirma se recebeste tantos os 2 mails de ontem como o mail de hoje.
Alguma duvida apita ;)