lolcaseir0 Escreveu:Hoje não há fruta porque há jogo de selecção :twisted:
Mas Caseir0, a fruta também serve para fazer com que os jogadores fiquem de olhos abertos no jogo.
lolcaseir0 Escreveu:Hoje não há fruta porque há jogo de selecção :twisted:
é estranho, porque nem sei como apanhei isto ainda, mas não foi de sites duvidosos :mrgreen: mas está resolvido e é o que interessa.caseir0 Escreveu:Ainda bem que resolveste o problema capitão....para a próxima tenta não andar em sites duvidosos :twisted:

o que interessa e que está resolvido o problema, e eu comemoro contigo capitãotiago21 Escreveu:é estranho, porque nem sei como apanhei isto ainda, mas não foi de sites duvidosos :mrgreen: mas está resolvido e é o que interessa.caseir0 Escreveu:Ainda bem que resolveste o problema capitão....para a próxima tenta não andar em sites duvidosos :twisted:
Ainda não comemorei o facto de ter sido elegido capitão...
Sai um hora da espumada para todos!

obrigado treinador ! o nosso paulo bento da DTLcaseir0 Escreveu:Ai está o nosso Iturbe defensivo

paulo bento??acho mais paulo neymardaniel4960 Escreveu:obrigado treinador ! o nosso paulo bento da DTLcaseir0 Escreveu:Ai está o nosso Iturbe defensivo

Cláusula de rescisão?Henras Escreveu:e sobre a clausula de rescisao??
ganhamos o euromilhoes???se tivermos ganho a minha clausula tem de ser de 500 milhoes de euros para poder mos ter mais dinheiro grincaseir0 Escreveu:Cláusula de rescisão?Henras Escreveu:e sobre a clausula de rescisao??