Ahhhh muito pequenas. Que pena. grinFlexi Escreveu:Deitei-as fora, cheiravam mal, mas comprei-te estas para ti...vê se serve grin
Spoiler
Já encontrei as minhas suplentes, na mala do Caseiro. :evil:
Ahhhh muito pequenas. Que pena. grinFlexi Escreveu:Deitei-as fora, cheiravam mal, mas comprei-te estas para ti...vê se serve grin
Spoiler
quem foi?Henras Escreveu:o caseir0 nao foi, mas eu sem quem foi
o ricardo CaravalhoFlexi Escreveu:quem foi?Henras Escreveu:o caseir0 nao foi, mas eu sem quem foi

Decidi que me vou equipa longe de ti. Só por precaução.Flexi Escreveu:Ai o gajo...não faz mal jogo sem cuecas, é da maneira que nenhum defesa me marca em cima :mrgreen:
tenta ivitar confusoes senao ainda ficam a dizer que tu és pandeleiroFlexi Escreveu:Ai o gajo...não faz mal jogo sem cuecas, é da maneira que nenhum defesa me marca em cima :mrgreen:

olha se fossem os calçoes e te deitasse as boxers foraCapfca Escreveu:Oh Flexi isso de me roubar a camisola para trocar por uma noite de "coisas que as crianças não fazem" com uma Sueca não tá com nada.
Fogo agora vou jogar como?
Ainda bem que foi uma das antigas.

olha que eles nao tem nem speedcell nem jabulaniCFC Escreveu:Eu hoje até marco um golo descalço
ja te disse quem foiCapfca Escreveu:Eu quero as minhas edição especial :cry:
Foi o Flexi de certeza...