Re: Revistas/Capas/Entrevistas

02 Set 2011, 19:40 [#2102]
Caseir0, sabes que geralmente até concordo contigo, mas neste caso não. :P
As capas são coisas muito simples, e acho um bocado mau um utilizador querer créditos só por ter tirando uma print. Acho que em relação a isto, podemos deixar os créditos um bocado de lado. :)
Vive o privilégio!

02 Set 2011, 22:13 [#2104]
Não perceberam bem o que eu disse. O que eu vejo muitas vezes é users só fazerem capas porque conseguem, por vezes de forma insistente, que alguém lhes arranje o material. Depois acontece ver os tais users que apenas pegam na imagem que lhes foi dada e colar no paint, por um texto e ser considerado o único autor do trabalho. Depois quando se fala em trabalho feito para ir à selecção, por exemplo, fala-se que user x fez x trabalhos quando o trabalho dele só é possível porque user x lhe fornece o material. Nem é uma questão de concordar ou não, é uma questão de etiqueta e agradecimento. Só isso.

CFC, confesso que por mais vezes que leia o que disseste não consigo perceber a tua intervenção :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Set 2011, 22:17 [#2105]
Não me parece que sejam as capas que definem quem vai à selecção ou não. :)
Acho importante os créditos noutras iniciativas de maior dimensão, mas em relação às capas, são coisas pequenas e simbólicas, não vale a pena dar tanta importância assim.
Vive o privilégio!

02 Set 2011, 22:19 [#2106]
tenho de concordar com o caseir0.
imaginem fazer um trabalho que vos pode durar horas até acertar com a posição que querem que o jogador tenha e depois dao a user x, e esse user mete a imagem na capa e posta aqui e nao nos diz quem contribuiu, com a imagem do jogador x
Última edição por henras sc em 02 Set 2011, 22:33, editado 1 vez no total.

02 Set 2011, 22:30 [#2107]
Caro Henras, venho por este meio informa-lo que no teclado tem à sua disposição uma tecla bastante importante, que se encontra ao lado da letra 'M'.
Talvez quando vir uns tutoriais (aka aulas) sobre como usar esse mesmo sinal de pontuação, possa fazer valer o seu ponto-de-vista.

Obrigado.
Vive o privilégio!

02 Set 2011, 22:37 [#2110]
Rubby Escreveu:Caro Henras, venho por este meio informa-lo que no teclado tem à sua disposição uma tecla bastante importante, que se encontra ao lado da letra 'M'.
Talvez quando vir uns tutoriais (aka aulas) sobre como usar esse mesmo sinal de pontuação, possa fazer valer o seu ponto-de-vista.

Obrigado.
para que meter sempre virgulas se nao estou nas aulas? deixa tar que eu nos teste tenho sempre os 25% da composição
RSantos Escreveu:A pontuação é uma cena a que ao Henras, não assiste. :geek:
assiste, na escola, em matematica entao
AJorge Escreveu:E as aulas de português é uma cena a que o Henras não assiste. :geek:
assisto, apesar de ter uma falha nos dentes gosto de ler, e leio bem, é pena que como sou melhor que os outras da minha turma a ler, quase nunca leio

problem?

02 Set 2011, 22:46 [#2114]
Men, tu alem de nao saberes escrever aka seres burro, ainda es spammer e nao sabes ouvir, os outros users tentam fazer de ti um user melhor e tu nao queres aprender, continua assim que nao vais muito longe. Ja no outro dia houve problema com o deders agora é aqui :fraco:
sorry for the off topic
back to topic :)
Última edição por Laker em 02 Set 2011, 22:47, editado 1 vez no total.
Imagem

02 Set 2011, 22:49 [#2116]
Henras Escreveu:entao ja ninguem quer resmungar?
Sabes o que é que também não te assiste? A boa educação e simpatia que são exigidas em qualquer fórum. ;)
Apesar de saberes ler muito bem, parece que não leste o nosso manual. Utiliza o botão de editar.

Outra coisa, isto aqui não é o recreio da escola para ver quem quer 'resmungar' ou 'brincar à caçada'.
Spoiler
Imagem