Essas eram tuas? Desculpa, vi-as no corredor e calcei-as. 
Vive o privilégio!
cu essas?o que vais meter os pes no cu?Capfca Escreveu:Vou ter de jogar cu êstas

Que piada mais winda *.*Henras Escreveu:cu essas?o que vais meter os pes no cu?
É HenrasRSantos Escreveu:Ó Eagle, menos... muito menos. Poça.![]()
Desde que não me roubem os protectores de pulso da sorte, está-se bem. 8-)
Impressão minha ou o Rubby está ali a fazer um ritual marado?
o capfca até meteu likeRSantos Escreveu:Seu maroto Capfca.![]()
Confundo bastante o Eagle e o Henras, não sei porquê. Eagle ou Henras, menos por favor. grin

pelo selecção?Capfca Escreveu:Eu sempre que jogo pelo seleção tenho marcado portanto não vai ser agora em que aposto as minhas Gostosas que vou perder.
Especialmente com esse artista que tem a mania que é grande
Os golden boys dos Lobos estão ao rubro

Ironia, ironia.Henras Escreveu:o capfca até meteu likeRSantos Escreveu:Seu maroto Capfca.![]()
Confundo bastante o Eagle e o Henras, não sei porquê. Eagle ou Henras, menos por favor. grin

Deves querer bifes!caseir0 Escreveu:E oh capfca, essa edição limitada tem dono....é o 10 da selecção grin
amanha de amanha???RSantos Escreveu:Ironia, ironia.Henras Escreveu:o capfca até meteu likeRSantos Escreveu:Seu maroto Capfca.![]()
Bem, depois do grande jogo que fizemos vou até às massagens. Amanhã de amanhã abandono a concentração.

se eu te der uma amiga ficas mais umas horas?Boss5 Escreveu:Bem, é com muita pena minha que vou ter de abandonar este hotel, diverti-me cá e isso é que interessa.![]()
Espero um dia voltar e encontrar-vos de novo.