Jornalistas portuguesas

27 Mai 2009, 01:41 [#1]
Nós portugueses quando vemos caras bonitas nas televisões estrangeiras nomeadamente nos telejornais temos um bocado a mania de dizer que so cá em Portugal é que não disso. Pois para contrariar um bocado a têndencia ponho aqui 3 belos exemplos de que não é bem assim.

INES GONÇALVES :

ANA GUEDES RODRIGUES :
Imagem
SUSANA BENTO RAMOS :
Imagem
Ponham os vossos exemplos tambem, mas por favor imploro-vos, tudo menos a Manuela Moura Guedes !

Re: Jornalistas portuguesas

27 Mai 2009, 12:55 [#10]
Paulo Coelho :mrgreen:
Imagem
Nota: Foi a foto que consegui dela menos despida :|

Agora a sério, a Tânia e a Sónia Araújo são as que mais aprecio. Depois há mais mas ou é a voz ou é o estilo delas ou é por serem raparigas normais ou até porque são bonitas mas abrem a boca e não dizem nada, sei lá, não gosto :mrgreen: Mas não dizia que não ahahah

27 Mai 2009, 14:18 [#12]
Mauro13 Escreveu:
rlx Escreveu:Eu referia-me mais as jornalistas propriamente ditas, mais do que a apresentadoras de televisão porque ai também temos a Catarina Furtado por exemplo...

P.S: Concordo contigo Deders, a Tânia tem qualquer coisa...
Pois, eu tambem me tava a parecer q este topico era mais para jornalistas, pois apresentadoras bonitas ha muitas.
A Tânia é daquelas mulheres q não é uma "deusa" mas q tem qualquer coisa q desperta em nos uma grande vontade de enche-la de mimos... :P
A mim ela me "Enfeitiça" com aqueles olhos. :P

28 Mai 2009, 13:49 [#16]
Bscorpion Escreveu:Finalmente falamos de MULHERES.
A que mais mexe comigo é a Inês Gonçalves.
Gosto dos programas que ela participa.
Mas acho essa do programa da Liga dos Campeões muito "artificial" :mrgreen:
Imagem
Imagem
Ela na RTP N, é mais gira.
Bscorpion Escreveu:
Mauro13 Escreveu:
rlx Escreveu:Eu referia-me mais as jornalistas propriamente ditas, mais do que a apresentadoras de televisão porque ai também temos a Catarina Furtado por exemplo...

P.S: Concordo contigo Deders, a Tânia tem qualquer coisa...
Pois, eu tambem me tava a parecer q este topico era mais para jornalistas, pois apresentadoras bonitas ha muitas.
A Tânia é daquelas mulheres q não é uma "deusa" mas q tem qualquer coisa q desperta em nos uma grande vontade de enche-la de mimos... :P
A mim ela me "Enfeitiça" com aqueles olhos. :P
Não sei se repararam, mas eu ADORO os olhos das Mulheres, e se tiverem uma personalidade brincalhona e divertida, Ouro sobre Azul. :P
Deve ser por isso que não me caso, devo ter muitas complexibilidades nas escolhas. 8-)