Re: E que tal....Jogadores da DTL com contratos por marcas?

03 Set 2011, 11:26 [#41]
Bem, após lidas estas 4 páginas, vou dizer o que acho.

Começo por falar no sistema monetário que surgiu algures aí a meio. Quando foi criada a DTL, foi com o aval do PESMANIACS, que também funcionava com esse sistema. Pode ter muitas vantagens, mas para mim tem mais desvantagens. O jogo deixa de ser apenas pelo divertimento e começa a ser mais sério, obriga a maior controlo e maior trabalho, e cria um fosso maior entre as equipas, devido ao € envolvido. Uma equipa que está em baixo, muito dificilmente se levantará. Por isso, nesse aspecto, a minha ideia continua a ser a mesma.

Quanto às marcas em sim, creio que sem o sistema monetário não funcionará tão bem do que seria com o sistema monetário, mas como falaram aí é uma questão de amadurecer a ideia.
Deixo aqui umas questões a pensarem: o que ganha uma equipa em fazer um contrato com uma marca? O que ganha um jogador ao fazer contrato com uma marca? O que ganham os agentes/representantes das marcas?
Tudo isto são coisas a ser pensadas e "limadas", e depois, se virmos ser uma mais valia para a DTL, é questão de se implementar.

Não quero que me vejam (ou à Administração) como velho do Restelo. Apenas temos que zelar pelo melhor para a DTL, e ela neste momento está estável, e por isso o ideal é implementarmos ideias que tenham uma grande margem de funcionar bem, e esta ideia com discussão pode chegar lá ;)

03 Set 2011, 11:54 [#42]
pdomingues Escreveu:Bem, após lidas estas 4 páginas, vou dizer o que acho.

Começo por falar no sistema monetário que surgiu algures aí a meio. Quando foi criada a DTL, foi com o aval do PESMANIACS, que também funcionava com esse sistema. Pode ter muitas vantagens, mas para mim tem mais desvantagens. O jogo deixa de ser apenas pelo divertimento e começa a ser mais sério, obriga a maior controlo e maior trabalho, e cria um fosso maior entre as equipas, devido ao € envolvido. Uma equipa que está em baixo, muito dificilmente se levantará. Por isso, nesse aspecto, a minha ideia continua a ser a mesma.

Quanto às marcas em sim, creio que sem o sistema monetário não funcionará tão bem do que seria com o sistema monetário, mas como falaram aí é uma questão de amadurecer a ideia.
Deixo aqui umas questões a pensarem: o que ganha uma equipa em fazer um contrato com uma marca? O que ganha um jogador ao fazer contrato com uma marca? O que ganham os agentes/representantes das marcas?
Tudo isto são coisas a ser pensadas e "limadas", e depois, se virmos ser uma mais valia para a DTL, é questão de se implementar.

Não quero que me vejam (ou à Administração) como velho do Restelo. Apenas temos que zelar pelo melhor para a DTL, e ela neste momento está estável, e por isso o ideal é implementarmos ideias que tenham uma grande margem de funcionar bem, e esta ideia com discussão pode chegar lá ;)
Pdomingues, um user iria ganhar mais reputação. Com tempo irá aparecer mais ideias.

Agora eu não penso que a administração como velho Restelo, mas tar sempre a inovar não é mau de todo. Acho que podem ganhar mais users.
Imagem

03 Set 2011, 12:44 [#45]
caseir0 Escreveu:Aí é que te enganas deders. Imagina-me como representante da Puma, por exemplo.
Tu és mizuno. É a tua escolha...foi sempre a tua escolha.
Eu como representante da puma digo-te assim...se representares a Puma faço-te um vídeo com uma campanha com o teu jogador, APENAS. Mudarias para ter um vídeo todo catita do teu jogador, ou manterias, por exemplo, a marca que tinhas?? É claro que a ideia tem sempre algo de inconsequente, eu percebo-te, mas não gostavas, por exemplo, pelo facto de amares a Mizuno, ser conhecido na DTL como o representante máximo da Mizuno?

Isto é tudo exemplos...e só estou a discutir construtivamente...claro que quero saber a opinião das pessoas :D

EDIT: Bitaite muito relevante do capfca no 1º post do tópico.
Acho que o que disse aqui responde a algumas questões anteriores...

CFC, por acaso há mt gente com Puma também...mas compreendo a monopolarização da maioria do pessoal nas duas marcas.

Eu a meu ver, por exemplo, adoraria o facto de ser conhecido pelo máximo representante de uma marca....ou do modelo de uma marca. Depois, aparecer em campanhas da marca...
Acho que estes pontos são o mais importante e o que se pode oferecer aos users em primeira instância....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Set 2011, 13:31 [#46]
Eu também gostava de ser representante máximo de uma marca. Eu por exemplo amo a Nike. Mas não é isso que está em causa, está em causa arranjar uma estratégia para combater o facto de todos escolherem as mesmas marcas.
Sendo assim, deveríamos fazer uma listagem das marcas:
  • Nike
  • Adidas
  • Reebok
  • Puma
  • Mizuno
  • Lotto
  • Umbro
  • Kappa
  • Diadora

03 Set 2011, 14:27 [#56]
Estou a gostar do desenvolvimento da ideia, são ideias "bem construídas".
Quanto ao BootPack, sendo assim, penso que só sairia um bootpack para os jogadores que não são patrocinados (se houver esses casos), porque os jogadores que são patrocinados pelas diversas marcas deveriam ter à escolha um bootpack só da marca, ou seja, cada marca teria um bootpack para os jogadores patrocinados escolherem. Eu achava melhor assim, mas isto é apenas a minha opinião. :)

03 Set 2011, 14:35 [#57]
Tiago Marques Escreveu:Estou a gostar do desenvolvimento da ideia, são ideias "bem construídas".
Quanto ao BootPack, sendo assim, penso que só sairia um bootpack para os jogadores que não são patrocinados (se houver esses casos), porque os jogadores que são patrocinados pelas diversas marcas deveriam ter à escolha um bootpack só da marca, ou seja, cada marca teria um bootpack para os jogadores patrocinados escolherem. Eu achava melhor assim, mas isto é apenas a minha opinião. :)
concordo com isso :palminhas:
Imagem

E que tal....Jogadores da DTL com contratos por marcas?

03 Set 2011, 14:37 [#58]
Acho que 6 já tá bom. Para o inicio é melhor começar com pouco e tudo bem estruturado, do que começar já com muitas marcas e sair tudo mal. E tambem tem de ver que só temos 6 equipas, e o que vai dar mais trabalho é os kits. Para quê ter uma marca só com boots?

Acho que quem não tivesse patrocinio jogava com umas sapatilhas todas pretas ou brancas.

Isto pode ser introduzido na DTL sem o sistema monetario
Imagem

03 Set 2011, 14:40 [#60]
BeFree_19 Escreveu:Acho que 6 já tá bom. Para o inicio é melhor começar com pouco e tudo bem estruturado, do que começar já com muitas marcas e sair tudo mal. E tambem tem de ver que só temos 6 equipas, e o que vai dar mais trabalho é os kits. Para quê ter uma marca só com boots?

Acho que quem não tivesse patrocinio jogava com umas sapatilhas todas pretas ou brancas.

Isto pode ser introduzido na DTL sem o sistema monetario
concordo com isto
Imagem