Re: [EP10] 6ª Jornada Liga DTL

03 Set 2011, 14:07 [#22]
pdomingues Escreveu:Epá, vamos lá acalmar um pouco.
Os hosters nunca foram pagos para fazer jogos, logo não têm que os estar a repetir até que haja um sem bugs.
E depois há sempre a questão de repetir jogos. Se "A" ganha com um BUG grande, repete-se. Se "A" perde com um BUG pequeno, repete-se? Como se mede a intensidade do BUG? É que BUGs há em todos jogos, uns mais influentes, outros menos...
Não se se se lembram, mas os Nocturnos perderam a Supertaça com o maior bug de sempre do PES (auto golo do Ludgero), e ninguém se queixou.
Vamos por uma pedra no assunto, e virar-mo-nos para o que interessa: a DTL em si. ;)

a questão não é a intensidade do BUG é a quantidade.. ainda não deu para perceber isso? -.-'
acho que já fui bastante claro... haver um bug não tem mal.. agora durante o jogo todo e nos 3 golos dos Lobos mais em 2 lances de ataque dos Diabos, em 2 faltas.. é preciso dizer mais?

pareceu-vos um jogo real ?? a mim não...

e quanto ao golo do Ludgero os Nocturnos já tavam a perder 2-0, mais golo ou menos golo vai dar ao mesmo.. visto que o jogo ficou 5-0

--------

Tiago Marques, eu disse que a culpa é do hoster de postar um jogo assim, não do que acontece nos jogos... -.-'' se aquilo acontece quando ele tá lá a ver o jogo e a grava-lo, ao ver que o jogo está a ser patético pode parar e por o jogo de novo... ou não pode que está a KONAMI (para tocar no assunto do eduardextreme) a impedir?

--------

Frize eu não me tou a queixar de ser a 1ª x... mas já é a 3ª ou 4ª se os Diabos em TODOS os jogos dominam e não sou eu a dizer isto, é a DTL, basta verem os comentários dos jogos, como pode ser que a gente empata e perca assim ?
Isto mais parece o real madrid - barcelona, em que o Real esfola o barcelona mas há sempre algo de estranho que benificia o Barcelona -.-
#GVERREIROSAC PRINCE

03 Set 2011, 14:12 [#23]
Bem fora toda a conversa dos bugs porque isso dá para cá (inclusive levamos um autogolo =S) e o penalti é completamente estupido porque tambem e um bug nenhum jogador no seu perfeito juizo se lança de carrinho ali.

O jogo em si pode-se dizer que foi cheio de velocidade e emoção e tomara nos que todos os jogos tivessem 6! golos na DTL éramos todos felizes xD

finalmente o rodaz fez valer a sua epoca de estreia a assinar dois golos e o AJorge marca o que é claramente o golo do campeonato sem qualquer tipo de hipotese para o batista =P

A equipa dos lobos na minha opiniao deveria ter ganh este jogo derivado de quando estamos empatados, fomos completamtne dominadores e em dois lances de contra ataque o edudred tira a bola ao ricardo deixando-a para o elclandestino e o terceiro é um autogolo que o macedo podia ter cortado tranquilamente.

os golos dos lobos o segundo surge da insistencia do rodaz que foi o mais rapido a chegar a bola e com isso rematou no espaço aberto que havia na area..o terceiro golo é um golo ja imensamente visto (tivemos muita sorte sim) mas nem eu estava a espera que o eagle conseguisse cruzar akela bola e o defesa certametne que tambem nao e o roda aparece no lugar certo que tem iss de mal?

de resto um pequeno comentario sobre o meu jogar...MAS QUE MERD* È AQUELA!!! meu deus pareço o ronaldo quando passou por aquela fase terrivel! corro dois metros com ela ou a perco ou nao a passo e epois perco ou corro com ela e percoa de qualquer das maneiras percoa e nao faço nada..ali o remate a queima roupa remato a bola rasteira ja dentro da pekena area??? burro burro burro...e o livre passei literalmente a bola ao batista quando um pe eskerdo ali enfiava a bola (como ja aconteceu em epocas passadas) por fora da barreira sem hipotese...meu deus juro que vou queimar este jogador na incineradora no fim da época xD
Última edição por RQDV7 em 03 Set 2011, 14:15, editado 1 vez no total.

03 Set 2011, 14:12 [#24]
lobos x diabos
Spoiler
entramos bem com um grande golo do ajorge,mas depois os diabos tiveram melhor e foram para frente e deram a volta ao resultado e quando fazem 1-3 pareçe que tinham matado o jogo,mas os lobos nunca desistiram e conseguimos o empate mesmo no fim :)
os bugs faz parte do jogo,que podemos fazer?cada vez k que ha um bug por o jogo abaixo e fazer outro jogo :cabecada:
Imagem

03 Set 2011, 14:15 [#25]
wAZ0R Escreveu:e quanto ao golo do Ludgero os Nocturnos já tavam a perder 2-0, mais golo ou menos golo vai dar ao mesmo.. visto que o jogo ficou 5-0
Errado. Nesse jogo os Nocturnos estavam a perder 1-0. E o resultado ficou em 2-0. :geek:

wAZ0R, nenhum hoster irá repetir um jogo a menos que cometa um erro.
Imagem

03 Set 2011, 14:18 [#27]
eduardextreme Escreveu:
wAZ0R Escreveu:e quanto ao golo do Ludgero os Nocturnos já tavam a perder 2-0, mais golo ou menos golo vai dar ao mesmo.. visto que o jogo ficou 5-0
Errado. Nesse jogo os Nocturnos estavam a perder 1-0. E o resultado ficou em 2-0. :geek:

wAZ0R, nenhum hoster irá repetir um jogo a menos que cometa um erro.
tens razão, confundi o resultado com o do campeonato, mas no entanto tavam os Diabos a ganhar 1-0 e os Nocturnos não marcaram nenhum, logo não houve interferência nenhuma porque as taticas continuam na mesma..

e quanto a haver erro, pode-se dizer que há, porque não tá o miguelrocha, como à 2 semanas tbm jogou o JPD em vez do Rui mas nem vou tocar no assunto que vens com a mesma filosofia que os Hosters não tem que ter o OF direito -.-
#GVERREIROSAC PRINCE

03 Set 2011, 14:29 [#30]
wAZ0R Escreveu:e quanto a haver erro, pode-se dizer que há, porque não tá o miguelrocha, como à 2 semanas tbm jogou o JPD em vez do Rui mas nem vou tocar no assunto que vens com a mesma filosofia que os Hosters não tem que ter o OF direito -.-
O caso do Rui já foi discutido, por isso não venhas com esse assunto.
Quanto ao miguelrocha não jogou, por não estar no patch. Sinceramente e digo isto pessoalmente, não o merecia e se dependesse de mim, a Equipa EDIT não o voltaria a colocar no patch.

EDIT: Não era para sair neste mercado se ele não voltasse?
Imagem

03 Set 2011, 14:40 [#31]
então mas o panteranegra pode ficar mesmo depois de ter bazado da DTL e o miguelrocha não ?

agora há previlégios ?

para além do mais eu tinha colocado no centro de recrutamento 3 vagas, DC (miguelrocha), MDef (raacoolz), PL (Bonny) e só preenchi a MDEF e a de PL, logo o miguelrocha continua.. e se continua ele tem de estar lá e o resto não quero saber.

metem aqui jogos patéticos para os Diabos, metem-nos com menos jogadores, na tatica metem outros jogadores.. querem que eu fique contente ? parabens, estou feliz com tudo isto -.-
#GVERREIROSAC PRINCE

03 Set 2011, 14:46 [#32]
Spoiler
Penso que foi um jogo bem disputado por parte dos dois colectivos :)
O Diabos fizeram uma exibição muito consistente dando a cambalhota no marcador, mas os Lobos não baixaram a cabeça e conseguiram um resultado do qual se têm que orgulhar ;)
Parabéns ao Ajorge por aquele magnífico golo e felicidades para as duas equipas :palminhas:
(grande assistência do rui :P)
Imagem

03 Set 2011, 14:50 [#33]
O panteranegra disse um Até Já à DTL pelo que a decisão dele ficar no plantel foi minha. Para além disso se fores atento reparas que o panteranegra visita regularmente a DTL, apesar de não dar o seu contributo...ou seja, não é inactivo. Para rematar, o panteranegra nunca vai ser utilizado na Liga DTL enquanto não tiver resolvido o seu problema pessoal e voltar a ser activo. Ou seja, não o vamos usar para ganhar a todo o custo. Compreendo?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Set 2011, 14:50 [#34]
Mas quê? Vão continuar com o off-topic?! Chiça, que até irrita.

O hoster não tem que andar a gravar o jogo vezes e vezes sem conta até que o jogo saia sem BUG's. Depois de gravar um jogo, o hoster ainda tem que converter o jogo, dar aos comentadores para fazerem o seu trabalho e ainda juntar tudo e fazer upload. É muito tempo gasto num jogo que vocês devem pensar que é só ligar o Fraps, tecla F9 e já está. Todos os hosters têm vida pessoal.

Quando ao caso do miguelrocha estou com o eduardextreme. O Panteranegra não abandonou por completo, ainda há poucos dias postou. ;)

E acabem de uma vez por todas com esta discussão parva e inútil. Vocês parece que querem levar isto ao ponto de os jogos serem postados em tópico trancado para evitar estas discussões.

Vou citar novamente o mankY: Vivam a DTL, amem a DTL! :)

03 Set 2011, 14:54 [#35]
Spoiler
Foi um bom jogo uma parte da primara parte foi dominada pelos lobos a outra pelos diabos no segundo tempo já foi mais jogo direto.Os diabos tinham o jogo na mao mas não souberam aproveitar e os lobos conseguiram chegar ao empate.A expulsão do BS acho que foi injusta pk na minha opinião só devia ter levado amarelo :).Parabéns ás duas equipas ;).
FORÇA :lobos: :lobos: !!!!1

03 Set 2011, 14:54 [#36]
caseir0 e eu sei disso, e o miguelrocha no privado tambem se justificou que mal aparece cá porque anda com internet de PEN e ele evita sites que demorem muito tempo a abrir, daí ele não vir aqui muitas vezes..

e então ? cada um com os seus motivos.. apenas tambem quando o Capfca bazou, tambem ainda chegou a fazer o jogo contra os Diabos... e eu reclamei ? não..

então, não posso reclamar por eu ter users e porem-me outros ? acho isso ridiculo...

RSantos, não.. já nem vou teimar mais.. como disse não vou voltar a comentar nenhum jogo de hoje em diante, vou-me limitar a ver e cagar para o resultado, se foi merecido ou não, porque se isto é uma comunidade onde as regras são iguais para todos e existe uma hierarquia em que temos de nos queixar da nossa insatisfação e ainda me mandam calar indirectamente... mais vale calar de vez :)

ponto final e não vou dizer mais nada..
#GVERREIROSAC PRINCE

03 Set 2011, 15:02 [#37]
Spoiler
Grande jogo, pena o empate e o bug :/
Cuidado que visitar a DTL e nao postar já foi uma coisa que no começo fiz, reclamaram comigo e se nao tivesse começado a postar tiravam-me da equipa, agora já se pode fazer isso só porque é o pn?! Então não falem dos Diabos :x

03 Set 2011, 15:32 [#39]
Os Lobos vs Diabos AC
Sem dúvida um grande jogo, um grande jogo mesmo, grandes golos, grandes assistencias, muito bom mesmo, grande golo do AJorge sem dúvida era concorrente a golo da época :clap: , uma boa exibição de ambas as partes já se vê uns Lobos muito mais fortes, capazes de lutar pelo empate, pelos golos e por querer vencer mas ainda não foi desta vez, teve a perder por 1-3 mas recuperou muito bem por isso muitos parabéns aos lobos pela recuperação que foi excelente, boa exibição também dos Diabos tiveram sorte 1 dos golos é auto-golo e um de grande penalidade, parabéns também ao ElClandestino por ter marcado na sua estreia ;)
Foi uma pena não haver comentários na partida, mas nem sempre há disponibilidade para tal, penso que o wAZ0R está a exagerar um pouco, porque os hosters não têm culpa dos erros do PES, os hosters limitam-se a gravar os jogos á primeira e a lança-los assim, indiferentemente do resultado para qualquer equipa e acho que eles não têm culpa nenhuma do resultado neste jogo apenas seguem as regras, bem era só isto que queria dizer, parabéns as duas equipas pelo excelente espectaculo proporcionado :)