Re: E que tal....Jogadores da DTL com contratos por marcas?

03 Set 2011, 16:40 [#71]
Na minha opiniao acho que antes deste "patrocinio" etc se deveria implementar a ideia de a DTL ter um sistema monetario para controlar transferencias e permitir aos jogadores comprarem parte dos seus "pass" caso isso seja necessário ou em acordancia com o novo clube...acabam-se as trocas e jogadores a sair a custo zero...e o preço dos jogadores pode variar dentro de um intervalo pre-definido. e depois as chuteiras podem ser um add-on ao salario ja existente dos jogadores atraves do patrocinio

03 Set 2011, 16:50 [#73]
A minha ideia
Antes de começar acho que já devíamos ter pelo menos um jogador patrocinado por nós. Para apresentarmos chuteiras e um kit. Para verem do que nós éramos capazes.
Esse user podia ou não pertencer á equipa.
Depois com o tempo, iramos patrocionar mais users, de forma a ganharmos mais reconhecimento.

A marca iria ter 3 “trabalhadores”.
1 director de vendas – Que iria ser praticamente o dono, mandava fazer , e era ele que tratava dos user que iriam patrocionar a marca, e a apresentação dos equipamentos e chuteiras.

1 Kitmaker - Que iria tratar dos kits-

1 Bootmaker – Que iria tratar das chuteiras.

Por agora é isto que me lembro mas espero que os outros users deixem aqui a sua opinião
Imagem

03 Set 2011, 20:37 [#78]
Na minha opinião acho que não nos devemos precipitar. Acho que devemos organizar ainda melhor as ideias e depois sim enviar. :)
Acho que há partes que ainda não estão bem delineadas. :)

Penso que 6 marcas é um exagero, não são precisas tantas, 4 Marcas na minha opinião era o ideal.
Quanto às chuteiras, na minha opinião, cada Marca escolhia 15 chuteiras (15 porque no total são 60 slots (penso eu), e assim ficava 15 para cada marca (60:4=15 :geek:)) e enviava a lista aos das chuteiras para a Equipa EDIT. Depois, o bootpack oficial ia ser constituído pelas chuteiras escolhidas pelas marcas (devidamente organizadas, ou seja, primeiro as 15 chuteiras da marca x, depois as da marca y, depois as da marca n e depois as da marca m). De seguida é apresentado o bootpack oficial do patch e as equipas têm que escolher as chuteiras. Na equipa a, os jogadores patrocinados pela marca x escolhem das 15 boots as que querem, e assim para todos os casos.
O modo de escolha, ou seja, a pergunta que por exemplo o Deders já fez ("O que é que eu ganho eu calçar x em vez de calçar y?") acho que também já foi esclarecida pela "brilhante resposta" do Caseir0, podem vê-la aqui (no último post dessa página).