Re: [EP10] 6ª Jornada Liga DTL

03 Set 2011, 16:14 [#41]
wAZ0R Escreveu:então mas o panteranegra pode ficar mesmo depois de ter bazado da DTL e o miguelrocha não ?
agora há previlégios ?
O panteranegra não jogou desde a sua despedida.
O Capfca quando disse que estava de saída, numa terça-feira, jogou o jogo do fim-de-semana seguinte.
Já o miguelrocha, continua a jogar mesmo estando ausente há 3 meses. ;)
Por isso a tua última pergunta é para ti mesmo.
Imagem

03 Set 2011, 16:22 [#42]
eduardextreme Escreveu:
wAZ0R Escreveu:então mas o panteranegra pode ficar mesmo depois de ter bazado da DTL e o miguelrocha não ?
agora há previlégios ?
O panteranegra não jogou desde a sua despedida.
O Capfca quando disse que estava de saída, numa terça-feira, jogou o jogo do fim-de-semana seguinte.
Já o miguelrocha, continua a jogar mesmo estando ausente há 3 meses. ;)
Por isso a tua última pergunta é para ti mesmo.
o miguel rocha nao esta ausente a 3 meses ele ha pouco tempo veio e posto no privado e disse as razoes da ausencia
Última edição por Laker em 03 Set 2011, 17:13, editado 1 vez no total.
Imagem

03 Set 2011, 17:23 [#45]
Spoiler
Bom jogo, os Diabos dominaram a primeira parte por completo, fizeram grandes tabelas entre eles, o ElClandestino entrou em grande para os Diabos, marca na sua estreia... parabéns. ;)
Na segunda parte, já foi outra história, os Lobos dominaram e mereceram o empate, no terceiro golo foi um incrível falhanço do Rui que não conseguir cortar a bola e a bola sobra para o Rodaz e ele não falha.
Parabéns a ambas as equipas.
Imagem

03 Set 2011, 19:34 [#53]
Spoiler
um jogo a semelhança dos lobos diabos com muita velocidade emoçao e oportunidades de golo..uma nota para o lima k esteve instransponivel e ate o posta estave do lado dele.de resto puma a jogar melhor mas fenix a aproveitar muito bem o espaço na defesa dos puma..grande jogo gostei muito de ver

03 Set 2011, 19:52 [#56]
wAZ0R Escreveu:

para avisar certas pessoas!

Ninguém pôs em causa as razões da ausência do Miguel. Ninguém pôs em causa que ele recentemente tenha justificado os 6 meses de ausência. O facto é que esteve quase meio ano inactivo.

Se eu partir as duas pernas e não for durante meio ano às aulas...chumbo. É perfeitamente aceitável eu faltar por ter partido duas pernas, mas o facto é que não presenciei as aulas, logo não posso ter adquirido conhecimentos e competências para ter uma avaliação positiva como a dos meus colegas que mesmo que estiveram presentes. Então, eu chumbo, porque não estive presente, mesmo tendo uma justificação plausível para a minha ausência.

O Miguel teve as suas razões e tem a sua vida, e ninguém lhe exige estar aqui. Deu muito à nossa comunidade e ninguém se esquece disso. As suas razões são perfeitamente aceitáveis e todos as aceitamos. Mas o facto é que não esteve aqui, e no lugar dele poderia ter estado outro membro qualquer a integrar-se na nossa comunidade. No lugar dele no 11 inicial, poderia ter estado um jogador mais activo, ect e por aí fora.

Não gosto de me utilizar como exemplo, nem acho que me fique muito bem dizer isto. Mas eu também mudei de vida há cerca de um ano, e quando deixei de ser activo, deixei de jogar, e era o presidente d´Os Tugas. E quando ultrapassei um mês de inactividade, fui removido da equipa. O facto de eu ser presidente d´Os Tugas, dentro de campo não me deu qualquer beneficio em relação a outro membro da equipa.
Mas se calhar é por termos esta cultura, que Os Tugas são sempre as equipas mais activas da comunidade.
Imagem

03 Set 2011, 19:59 [#57]
wAZ0R, eu falei com o MiguelRocha depois disso, e pois todos os dias vejo posts dele no facebook. Ele disse-me que actualmente não sentia muito interesse na DTL, mas que iria tentar aparecer mais. Isso foi à mais de um mês. Sei os motivos dele, mas o que é certo é que se pode postar no FB, também pode postar aqui, e foi isso que lhe disse.
Todos passamos por fases boas ou más, mas o que é certo que quando não somos activos, o melhor é afastar-mo-nos para voltar com mais força. O próprio molotof passou por fases dessas, o Deders, etc.
Vamos "matar" o assunto aqui, e voltar ao tópico ;)
Lobos vs Diabos
Lobos a marcarem um daqueles golos quase impossíveis (a época passada foi o MarceloTK aos Nocturnos), e a entrar quase a ganhar. Os Diabos responderam muito bem, empatando de penalty pelo Flexi, e depois passaram à frente com um golo do ex-Nocturno e ex-Lobo ElClandestino. O mesmo jogador forçou o Maced3 a fazer um auto-golo, e o jogo parecia morrer ali. Até que apareceu o Rodaz no jogo, reduzindo para 2-3, e já nos descontos, após expulsão do BScorpion, a fazer o 3-3.
Pelo que fizeram, os Diabos talvez merecessem a vitória, mas esta época já vimos muitas recuperações destas, e os Lobos nunca baixaram os braços.
Fénix vs Puma
Jogo "morno", com 2 oportunidades para cada equipa na 1ª parte, onde Jals aproveitou uma para fazer o 1-0 para os Fénix. A 2ª parte foi maioritariamente dos Puma, e apenas o Lima e o poste foram adiando o empate (era desta que o Caseir0 ía marcando o seu 1º golo na DTL). Fez-se justiça com o 1-1 do Tiago21, e pelo que fizeram na 2ª parte penso que se os Puma vencessem nem seria escandaloso ;)

PS: com 2 empates nestes 2 jogos, quem vencer amanhã tem uma boa oportunidade para ganhar pontos a todos. Os Tugas podem subir à liderança, ou então os Nocturnos podem aproveitar para sair da "crise" na Liga :)

03 Set 2011, 20:02 [#59]
wAZ0R Escreveu:

para avisar certas pessoas!
Não é com boquinhas dessas que vais lá chegar.
Sendo muito sincero e para toda a comunidade ouvir, estou fartinho das tuas pm's com boquinhas e das tuas atitudes de ataque aos hosters e equipa EDIT.
Digo isto aqui, estou farto de te aturar!

Quanto ao jogo
Spoiler
Mas que jogão :lol: esperava uma vitória nossa mas resultado justissimo e muita sorte não termos perdido. O golo do Jals foi um SENHOR golo.

Ainda vocês falam de bugs...
Os bugs dos comentários meu deus :fraco:
Desde o Guarda Redes da Fenix ser o sllowly na segunda parte, a ter entrado surrateiramente um tal de Boss5_forever e acabar o jogo a ser intitulada por Fénix SAD :empruado:

Ai Deders Deders xD