Re: Futsal - Discussão geral

03 Set 2011, 18:50 [#88]
Benfica Campeao da Supertaça Portuguesa...Marcao para mim o homem do jogo nao so pelo golo como pelas defesas determinantes quando o Sporting veio com tudo para a frente..
Sporting ficou com a Taça de Lisboa e Benfica fica com a Supertaça Portuguesa...
Muito sinceramente prefiro este trofeu grin

Carrega Benfica :adepto:
Imagem

03 Set 2011, 21:12 [#93]
Grande jogo que assisti, o Benfica na minha opinião, mereceu a vitória, ganhou por 3-2 mas podia ter ganho por mais... falharam muitos golos.
Quanto ao Sporting, também acho que jogou muito bem mas não consegui a vitória... apostaram num guarda redes avançado e acabaram por sofrer um golo... massacraram o Benfica quando estava a acabar o jogo, devia ter feito isso antes para tentar chegar ao empate.
Imagem

18 Set 2011, 00:05 [#98]
eu jogo futsal...esta epoca titular...sem a sombra duns...
eu e um amigo a dar show no treino eu sou fixo(defesa para quem não sabe) e marquei 2 e assisti para outros 2 golos...esse amigo meu fez a mesma cena para mim...temos ali grandes jogadores... a tactica deve der ser:
------------Paulo------------
-------------Eu--------------
Carlos------------------Sérgio
------------Carlos(outro)-----

no outro treino foi o GR e os "carlos" para uma equipa e eu e o sergio para outra foi show total!!!que baile!
Imagem

19 Set 2011, 10:07 [#99]
qwertyuiop Escreveu:eu jogo futsal...esta epoca titular...sem a sombra duns...
eu e um amigo a dar show no treino eu sou fixo(defesa para quem não sabe) e marquei 2 e assisti para outros 2 golos...esse amigo meu fez a mesma cena para mim...temos ali grandes jogadores... a tactica deve der ser:
------------Paulo------------
-------------Eu--------------
Carlos------------------Sérgio
------------Carlos(outro)-----

no outro treino foi o GR e os "carlos" para uma equipa e eu e o sergio para outra foi show total!!!que baile!
Se a tua equipa tem "titulares" então n é um equipa a sério. Nao ha titulares no futsal.
Imagem