[KITS] Kits by Qwerty

04 Set 2011, 15:11 [#1]
Pessoal eu vi tanta gente a fazer kits e pensei para mim...pq nao eu fazer tambem kits... vi o tuto do capfca mas continuava a nao perceber umas cenas entao perguntei ao Mr.10 e ele tentou me explicar mas nada e depois perguntei ao gonalois e ele deu me um grande tutorial e ca estou eu a fazer kits

fiz este kit para a minha equipa da MLE(nao levem a mal):
Imagem
dêem criticas construtivas

PS:Aceito pedidos ;)
Imagem

Re: Kits by Qwerty

04 Set 2011, 22:10 [#8]
Como já foi dito, os símbolos da Adidas estão muito grandes, procura um kit da adidas só para veres mais ou menos o tamanho ideal. Os da Playboy também, nem sequer são proporcionais ;) O símbolo da Ford está mal recortado e como disse o cRiS (já é o terceiro ou quarto kit que vejo assim) não percebo porque é que as costuras nos ombros estão esbatidas.
Imagem

04 Set 2011, 23:01 [#12]
tiago21 Escreveu:Como já foi dito, os símbolos da Adidas estão muito grandes, procura um kit da adidas só para veres mais ou menos o tamanho ideal. Os da Playboy também, nem sequer são proporcionais ;) O símbolo da Ford está mal recortado e como disse o cRiS (já é o terceiro ou quarto kit que vejo assim) não percebo porque é que as costuras nos ombros estão esbatidas.
Se fosse bem aproveitado o template (penso que seja do alysson ou do muller) era um efeito fixe que eles fazem ;)

04 Set 2011, 23:18 [#14]
Capfca Escreveu:
tiago21 Escreveu:Como já foi dito, os símbolos da Adidas estão muito grandes, procura um kit da adidas só para veres mais ou menos o tamanho ideal. Os da Playboy também, nem sequer são proporcionais ;) O símbolo da Ford está mal recortado e como disse o cRiS (já é o terceiro ou quarto kit que vejo assim) não percebo porque é que as costuras nos ombros estão esbatidas.
Se fosse bem aproveitado o template (penso que seja do alysson ou do muller) era um efeito fixe que eles fazem ;)
é o do alysson
Imagem