Re: E que tal....Jogadores da DTL com contratos por marcas?

05 Set 2011, 14:38 [#142]
caseir0 Escreveu:Que vantagens e regalias terão os users que assinarem por determinada marca?
Primeiro, os users que fossem imagem de marca teriam uma boot personalizada. Aliás, acho que a imagem da marca/modelos deve ser sorteado...no final das épocas...sempre. Na realidade o Ronaldinho já foi a imagem de marca da Nike. Actualmente é o Ronaldo. Isto é, é importante dar a ideia de que qualquer um, de acordo com o seu rendimento, pode ser imagem da marca ou modelo. Segundo, vídeos, cartazes, campanhas dedicadas aos meninos queridos da marca :D
Não concordo com um sorteio todas as épocas, deveriam ser imagem de marca os user escolhidos pelo presidente, agora escolher sorteio? Não. Então um user que entrasse há dois dias seria escolhido?

05 Set 2011, 14:38 [#143]
caseir0 Escreveu:ponto 2 - Acho que a importância ou relevo dos users não se deve medir em épocas...caso contrário, e falo por mim, estaria lixado que não seria imagem de marca... E depois parece-me óbvio que por exemplo tanto o Flexi como o pdomingues sejam imagem de marca das suas marcas favoritas...ou dos modelos... por isso, acho que não se deve "proteger" os mais antigos, mas sim os mais activos.
Voltamos ao que eu disse. A única hipótese que estou a ver de se "contornar" a questão das épocas, seria criar-se uma tabela de ranking de users, em que os mesmos se iriam dividir por grupos/potes, usando diversos critérios (actividade, iniciativas, posts, etc...).
Mas isso, caso pretendam, deveria ser então criado / gerido pelos responsáveis de todas as marcas (tipo uma comissão independente, composta por um ou mais membros de cada marca), que semanalmente ou cada época iriam rever e actualizar essa lista. Isso iria dar mais trabalho, as se calhar seria mais justo. Mas, como disse, é algo que acarreta trabalho e responsabilidade, e tem que ser feito a tempo e horas, e de forma isenta :)

05 Set 2011, 14:45 [#146]
CFC Escreveu:
Spoiler
caseir0 Escreveu:Que vantagens e regalias terão os users que assinarem por determinada marca?
Primeiro, os users que fossem imagem de marca teriam uma boot personalizada. Aliás, acho que a imagem da marca/modelos deve ser sorteado...no final das épocas...sempre. Na realidade o Ronaldinho já foi a imagem de marca da Nike. Actualmente é o Ronaldo. Isto é, é importante dar a ideia de que qualquer um, de acordo com o seu rendimento, pode ser imagem da marca ou modelo. Segundo, vídeos, cartazes, campanhas dedicadas aos meninos queridos da marca :D
Não concordo com um sorteio todas as épocas, deveriam ser imagem de marca os user escolhidos pelo presidente, agora escolher sorteio? Não. Então um user que entrasse há dois dias seria escolhido?
Acreditas mesmo que isso é um argumento? Que rookie passaria, por exemplo, à tua frente em qualquer tipo de votação? Argumento inconsequente...E faz sentido que as imagens de marca sejam escolhidas por votação...se não for assim...imagina que o pdomingues é escolhido para ser imagem de marca, achas justo que ele tenha esse estatuto durante toda a vida? Se por infelicidade ele tiver que sair da DTL terá que ser imediatamente substituído...ou então se houver um user que use o modelo de chuteira que ele use e seja melhor, não vejo pq não pode subir ao estatuto de imagem de marca através de votação. Que deve ser por época ;)
O presidente se não gostar de ti nunca serás representante de uma marca...achas isso justo? Quanto muito pode-se é, depois da votação, o presidente ter em seu poder um super-voto que contaria como 5 votos ou assim....
pdomingues Escreveu:
caseir0 Escreveu:
Spoiler
ponto 2 - Acho que a importância ou relevo dos users não se deve medir em épocas...caso contrário, e falo por mim, estaria lixado que não seria imagem de marca... E depois parece-me óbvio que por exemplo tanto o Flexi como o pdomingues sejam imagem de marca das suas marcas favoritas...ou dos modelos... por isso, acho que não se deve "proteger" os mais antigos, mas sim os mais activos.
Voltamos ao que eu disse. A única hipótese que estou a ver de se "contornar" a questão das épocas, seria criar-se uma tabela de ranking de users, em que os mesmos se iriam dividir por grupos/potes, usando diversos critérios (actividade, iniciativas, posts, etc...).
Mas isso, caso pretendam, deveria ser então criado / gerido pelos responsáveis de todas as marcas (tipo uma comissão independente, composta por um ou mais membros de cada marca), que semanalmente ou cada época iriam rever e actualizar essa lista. Isso iria dar mais trabalho, as se calhar seria mais justo. Mas, como disse, é algo que acarreta trabalho e responsabilidade, e tem que ser feito a tempo e horas, e de forma isenta :)[/spoiler]
pdomingues, eu penso que os escolhidos para a imagem de marca deve ser feito por sorteio...em que os nomeados devem ser escolhidos pelos donos da marca
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Set 2011, 14:49 [#149]
BeFree_19 Escreveu:Isso até aos selecionadores podia-se pedir ajuda. Mas por exemplo eu sou activo ajudo nas iniciativas, mas não crio iniciativas. Serei um user "importante" ou não?
Cabe ao dono da marca decidir.

ps: Laker faz spoiler nas quotes sff..caso contrário a tua intervenção fica camuflada no meio de tanto texto :P

05 Set 2011, 15:02 [#155]
caseir0 Escreveu:pdomingues, eu penso que os escolhidos para a imagem de marca deve ser feito por sorteio...em que os nomeados devem ser escolhidos pelos donos da marca
Eu não estou a falar para escolhidos para serem a imagem da marca, mas sim para saber quais os users a usarem cada marca.
Como falaram à uns posts atrás, falava-se em X users a usar as marcas mais importantes, e os rookies usavam Rebook e outras. A lista que falava seria para isto. Cada época analisavam-se os users mais importantes, e uns íam para um pote, outros íam para o outro pote ;)

05 Set 2011, 15:07 [#156]
pdomingues Escreveu:
caseir0 Escreveu:pdomingues, eu penso que os escolhidos para a imagem de marca deve ser feito por sorteio...em que os nomeados devem ser escolhidos pelos donos da marca
Eu não estou a falar para escolhidos para serem a imagem da marca, mas sim para saber quais os users a usarem cada marca.
Como falaram à uns posts atrás, falava-se em X users a usar as marcas mais importantes, e os rookies usavam Rebook e outras. A lista que falava seria para isto. Cada época analisavam-se os users mais importantes, e uns íam para um pote, outros íam para o outro pote ;)
Sim, mas na mesma epoca podiam mudar as boots que entram na patch uma vez, quando ocorre a paragem. Devido a mudança para a segunda volta.
Imagem

05 Set 2011, 15:12 [#157]
Pois pdomingues, e para isso acho que já respondi. Tipo...

Todos os users que já estão na DTL têm como direito pertencer a uma marca que seja criada...ou seja tem o direito de poder entrar em qualquer marca.... O users que entrassem a partir do momento que este sistema fosse iniciado só poderiam usar, nos primeiros tempos, uma marca de nível 2. No final da época poderiam escolher ou então serem contratados para representarem uma outra marca.

E como disse e reforço, é preferível ser imagem de marca de uma marca de nível 2 do que um simples user representado por uma marca de nível 1. Eu acredito que vai haver "guerra" para as imagens de marca/modelo das marcas...e isso é a coisa mais ambiciosa que este projecto poderá ter.

ps: Acho que os contratos devem ser por época.
ps: Os users que não acharem piada a isto podem sempre optar por não ser patrocinados.
Última edição por caseir0 em 05 Set 2011, 15:16, editado 1 vez no total.

05 Set 2011, 15:15 [#158]
caseir0 Escreveu:Pois pdomingues, e para isso acho que já respondi. Tipo...

Todos os users que já estão na DTL têm como direito pertencer a uma marca que seja criada...ou seja tem o direito de poder entrar em qualquer marca.... O users que entrassem a partir do momento que este sistema fosse iniciado só poderiam usar, nos primeiros tempos, uma marca de nível 2. No final da época poderiam escolher ou então serem contratados para representarem uma outra marca.

E como disse e reforço, é preferível ser imagem de marca de uma marca de nível 2 do que um simples user representado por uma marca de nível 1. Eu acredito que vai haver "guerra" para as imagens de marca/modelo das marcas...e isso é a coisa mais ambiciosa que este projecto poderá ter.

ps: Acho que os contratos devem ser por época.
Sim concordo contigo caseir0.guerras nao é o que queremos aqui.quem quiser ser modelo de marcas terá que se esforçar muito para ser um bom user e assim irá ser uma "guerra sauddavel" porque todos os users estão a dar o seu melhor... :P
Imagem