Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

04 Set 2011, 20:33 [#4101]
Laker Escreveu:
Mr. 10 Escreveu:
mmoura Escreveu:Frize, é verdade, o Saragoça pagou 86 mil se não me engano e o resto foi pago por uma empresa privada que ficou com os direitos financeiros do jogador, o clube só tem os direitos desportivos.
em poucas palavras PETA DAS GRANDES
isso é tudo dor de cotovelo, a CMVM investigou e foi a propria que deu a confirmação desse valor.
Relativamente aos direitos telvisivos, nao é especulação, é verdade o proprio clube ja confirmou :geek:
E quem vem a dizer que é mentira? Quem? Os antis :cabecada:

O Porto nunca ganha mais porque o valor está afixado para a época toda ;)

04 Set 2011, 22:52 [#4103]
O Guimarães é uma das poucas equipas Portuguesas que tenta lutar para alcançar algo, tal como o Braga lutou e tem vindo a alcançar. Era bom se mais equipas fossem assim, mas a maioria só está preocupada em ganhar às equipas consideras inferiores, nos jogos com os "3 grandes" (neste momento o 3º já deve ser o Braga) eles nem ligam muito.
Imagem

04 Set 2011, 22:59 [#4104]
Laker Escreveu:
Mr. 10 Escreveu:
mmoura Escreveu:Frize, é verdade, o Saragoça pagou 86 mil se não me engano e o resto foi pago por uma empresa privada que ficou com os direitos financeiros do jogador, o clube só tem os direitos desportivos.
em poucas palavras PETA DAS GRANDES
isso é tudo dor de cotovelo, a CMVM investigou e foi a propria que deu a confirmação desse valor.
A CMVM agora virou PJ? :geek:

Foi o Benfica a pagar essa transferência e fez muito bem. Livrou-se de um frangueiro e é mais uma transferência para a lista de grandes negócios do Benfica.
Imagem

04 Set 2011, 23:08 [#4107]
Laker Escreveu:Sim a CMVM investigou a transferencia se nao sabes basta veres o comunicado da CMVM quando suspendou as acções na bolsa do benfica
Mas qual investigação?
O Benfica simplesmente tem de comunicar à CMVM a transferência, e devido a informações contraditórias, pediu explicações adicionais.
Investigação é o que a PJ fez lá para Maio deste ano.
Imagem

04 Set 2011, 23:11 [#4108]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Sim a CMVM investigou a transferencia se nao sabes basta veres o comunicado da CMVM quando suspendou as acções na bolsa do benfica
Mas qual investigação?
O Benfica simplesmente tem de comunicar à CMVM a transferência, e devido a informações contraditórias, pediu explicações adicionais.
Investigação é o que a PJ fez lá para Maio deste ano.
e o que é pedir explicações é saber mais sobre a tranferencia = investigar :geek:
Imagem

04 Set 2011, 23:13 [#4109]
Pedir informações é diferente de investigar.
Eu posso pedir-te informações sobre como gastaste a tua mesada e tu dizes-me que foi em gomas e que gastaste X, e eu acredito. No entanto, a tua mãe vai à tua carteira ver os talões e vê que foi em rebuçados e que até gastaste mais do que me disseste. :geek:

04 Set 2011, 23:39 [#4110]
RSantos, se formos por aí as explicações que a CMVM pediu é mesmo esse "talão de venda", ou seja, os documentos da proposta com tudo explicado, eles não iriam apenas usar esse exemplo que tu deste em chegar lá e perguntar por quanto ele foi vendido é óbvio que não vão acreditar, até mesmo pela situação em que ele se encontrava, eles vão querer documentos que comprovem isso tudo.
Imagem

05 Set 2011, 16:32 [#4117]
BeFree_19 Escreveu:De alguma forma o Benfica? LOL o Porto tem 4 jogadores e joga com 3. O Benfica tem 7 e joga com nenhum.
O Porto para o proximo ano, vai buscar aos juniores 6 ou 7 jogadores portugueses deixa os tar no banco e pronto tem 7 jogadores portugueses.
ou pode ir resgatar os emprestados "Tugas" como o Rabiola, Orlando Sá, Rui Pedro, Sérgio Oliveira, entreoutros

05 Set 2011, 16:39 [#4119]
Se reparamos bem nessa lista que o CFC apresentou, os clubes que menos portugueses têm são os maiores clubes. O que pode indicar alguma falta de qualidade no mercado nacional que permita aos nossos clubes serem competitivos na Europa.

Não acho que seja muito grave a situação.
No entanto, eu também gostava de ver mais portugueses a jogar nos campeonatos nacionais.

Os Brasileiros são uma epidemia. grin

05 Set 2011, 16:45 [#4120]
RSantos Escreveu:Os Brasileiros são uma epidemia. grin
epidemia Mundial, como os zombies

sugiro a lei 6+5 que não foi aprovada porque o Sr. Platini lembrou-se da "sua" Juventus ia ficar desfalcada já que tem Krasic, Motta, Vidal, Almirón, Estigarribia, Vucinic e o 4º GR deles o Kirev

falo dos extra-comunitários, senão falava também do Lichsteiner, Manninger, Élia, Amauri (que nasceu no Brasil, mesmo tendo passaporte Italiano) e o Sorensen