entao passem me uma caramba! 

Se eu trato dela depois, como se haveria de queixar?CFC Escreveu:A Juliana Paes não se queixa

A minha Juliana está ao barulho?Capfca Escreveu:Se eu trato dela depois, como se haveria de queixar?CFC Escreveu:A Juliana Paes não se queixa
Primeiro ela faz pouco barulho. Temos de ter cuidado com a vizinhançacRiS Escreveu:A minha Juliana está ao barulho?Capfca Escreveu:Se eu trato dela depois, como se haveria de queixar?CFC Escreveu:A Juliana Paes não se queixa
Olha que no treino levas tau tau

Ela é que ainda não me esqueceu e não me quis por perto, como eu a compreendoJals Escreveu:eu e o capfca fomos os unicos que ela quis cfc. o capfca estava so com ela, mas eu entrei no quarto sem querer e ela depois nao me quis largar tambem
Ela agora está aqui comigo a fazer uns serviços :oops2:CFC Escreveu:Ela é que ainda não me esqueceu e não me quis por perto, como eu a compreendoJals Escreveu:eu e o capfca fomos os unicos que ela quis cfc. o capfca estava so com ela, mas eu entrei no quarto sem querer e ela depois nao me quis largar tambem
Explica melhor o que queres que eu não percebi bem :?Pablo_guedes_Aimar Escreveu:Malta desculpem o off topic mas nao me sabem dizer algum facemaker da dtl porque fiz uma face para o meu pes mas nao sei colocar no pes tipo converter para bin e colocar no jogo :?
Se alguem me puder ajudar desde ja um obrigado