Re: E que tal....Jogadores da DTL com contratos por marcas?

05 Set 2011, 17:42 [#182]
CFC Escreveu:Caseir0, a quem enviamos as candidaturas?
Penso que isso será decidido pela administração...pois ainda falta aprovar a ideia :P
Laker Escreveu:nao acho, na minha opinião as marcas de nivel 1 devia ser uma coisa mais exclusiva a que poucos users tinham acesso
Queres coisa mais exclusiva que ser modelo/imagem de uma marca de nível 1? Uma coisa é representar...outra coisa é o estatuto na marca ;)

CFC, apesar de eu me demarcar da discussão dos kits e das bolas, penso que tanto kits como bolas as equipas usam as que querem. Neste momento nada te impede de personalizares uma bola para a Fénix e pedir aos admins e equipa edit de em caso de jogares em casa usares essa bola...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Set 2011, 17:43 [#183]
CFC Escreveu:Da DTL no caso da bola? Não concordo Rubby ;) Penso que se cada marca lançasse uma bola a concurso e se houvesse uma votação da melhor, não haveria perda de mística alguma.
O que vocês estavam a dizer era uma bola para cada equipa, cada vez que jogavam em casa, e não uma bola única para todos.
Se é assim por mim tudo bem.
Vive o privilégio!

05 Set 2011, 18:03 [#186]
Estive a ler para trás e gostei da organização e da "forma" que isto está a tomar... Quanto aos kits, não concordo que cada marca represente apenas uma equipa (como tinha sido referido antes), mas penso que as marcas podem patrocinar as equipas. Ou seja, caso a equipa já tenha equipamentos da marca, pode ser tornada uma "equipa da marca" e entrar nas campanhas também. A adidas também tem campanhas sobre as "suas" equipas, por exemplo. E os representantes das outras marcas poderiam sempre tentar assinar contracto com uma equipa DTL, negociando com os representantes dos clubes. Quem sabe a Mizuno não tem uma ascensão enorme aqui no fórum e acaba patrocinando os Tugas, por exemplo. As equipas também mudam de patrocinador de tempos a tempos, não vejo o problema. E claro, a decisão de assinar com a marca x seria sempre da equipa... Para todos os efeitos isto já acontece... Cada equipa escolhe a sua marca ao criar os kits. A única diferença é que agora teria o apoio de uma marca na DTL por trás ;)
Imagem

05 Set 2011, 18:07 [#188]
Rubby Escreveu:
CFC Escreveu:Da DTL no caso da bola? Não concordo Rubby ;) Penso que se cada marca lançasse uma bola a concurso e se houvesse uma votação da melhor, não haveria perda de mística alguma.
O que vocês estavam a dizer era uma bola para cada equipa, cada vez que jogavam em casa, e não uma bola única para todos.
Se é assim por mim tudo bem.
Essa foi a minha primeira ideia, mas eu mudei de versão mais tarde ;)

05 Set 2011, 18:18 [#190]
caseir0 Escreveu:Exacto tiago21, a partir do momento que existem as marcas o uso delas deve poder ser alargado. Tipo, acho que nesse caso deveria ser mais um abordar das equipas às marcas e não o contrário Vamos lá ver no que dá isto... :D
Sim, claro, mas se fores representante de uma marca de nível 2 é do teu interesse abordares as equipas e apresentares um projecto interessante de maneira a conseguires o concurso do patrocínio. Também isso pode ser aliciante para os representantes das marcas e pode ajudar uma marca a subir de estatuto até, a demarcar-se das outras e passar a um nível 1,5 ( :sorridente: ), um degrau acima das outras, mas ainda abaixo dos "tubarões". E quem sabe, levar essa marca ao nível 1.
Imagem

05 Set 2011, 18:20 [#191]
tiago21 Escreveu:
Spoiler
caseir0 Escreveu:Exacto tiago21, a partir do momento que existem as marcas o uso delas deve poder ser alargado. Tipo, acho que nesse caso deveria ser mais um abordar das equipas às marcas e não o contrário Vamos lá ver no que dá isto... :D
Sim, claro, mas se fores representante de uma marca de nível 2 é do teu interesse abordares as equipas e apresentares um projecto interessante de maneira a conseguires o concurso do patrocínio. Também isso pode ser aliciante para os representantes das marcas e pode ajudar uma marca a subir de estatuto até, a demarcar-se das outras e passar a um nível 1,5 ( :sorridente: ), um degrau acima das outras, mas ainda abaixo dos "tubarões". E quem sabe, levar essa marca ao nível 1.
É uma ideia bastante interessante ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: Jogadores da DTL com contratos por marcas?->Proposta env

05 Set 2011, 22:15 [#198]
exato é que sabes isso dos kits as marcas abordam os clubes com propostas financeiras e como aqui na se vai inserir um sistema financeiro essa ideia para ja e impraticavel...

PS quando isto arrancar quero ser um dos que têm botas únicas! ouviram bosses??

ha e a equipa tecnica de cada marca pode tambem ser incluido nas escolhas para represetante da marca?