Gostei. :mrgreen:BScorpion Escreveu:pimba, enganaste-te, é "maiúscula" :mrgreen:
Por mim o Coimbrões pode entrar, só para ajudar aqui o BS.
Vive o privilégio!
Gostei. :mrgreen:BScorpion Escreveu:pimba, enganaste-te, é "maiúscula" :mrgreen:

eu sou do CandalRubby Escreveu:Gostei. :mrgreen:BScorpion Escreveu:pimba, enganaste-te, é "maiúscula" :mrgreen:
Por mim o Coimbrões pode entrar, só para ajudar aqui o BS.

Eu jogo no CandalBScorpion Escreveu:eu sou do CandalRubby Escreveu:Gostei. :mrgreen:BScorpion Escreveu:pimba, enganaste-te, é "maiúscula" :mrgreen:
Por mim o Coimbrões pode entrar, só para ajudar aqui o BS.![]()
mas torço por todos da minha terra :palminhas:
mas há tantos clubes históricos que merecem: Sp. Espinho por exemplo :roll:
é por isso que prefiro os managers games, tem mais equipas e "descidas" :assobiar:
O Zerozero serve para issogonalois Escreveu:O Alverca?
Já nem sequer existe site deles.
Nem sequer sei os jogadores.
Vai ser o Coimbrões!

Yh a do PES2010 pois baseei me apartir desta para saber quais os fundos das Ligas e isso...Rubby Escreveu:Acho que tens urgentemente de trocar as imagens de fundo dos menus.
pois... mas eu 1ªvez perguntei-te se podia fazer e tu disseste que não, mas ok!gonalois Escreveu:Ja avisei que eu não sou grande coisa com wallpapers Z@ Nuno!
Não sabia que tinhas perguntado mas podes tentar!zénuno Escreveu:pois... mas eu 1ªvez perguntei-te se podia fazer e tu disseste que não, mas ok!gonalois Escreveu:Ja avisei que eu não sou grande coisa com wallpapers Z@ Nuno!

tenho a lata? loolgonalois Escreveu:Ainda tens a lata de dizer tava muito defeituosa!
Vai fazer o OF!