Re: Grupo de pessoas que não vivem sem geek !

05 Set 2011, 19:34 [#21]
Laker Escreveu:
Rubby Escreveu:O que eu intrepertei do post do Laker, foi que ele estava a chamar-vos maluqinhos no sentido de brincadeira, não estava propriamente a criticar-vos. Eu até achei piada. :geek:
Pois eu acho que era de facil interpretação o meu post com a morada, mas nao, entenderam tudo ao contrario
em cima disseste que não comentavas mais :geek:

joao3 Escreveu:Eu sou uma pessoa que não gosto dessas brincadeiras...
Mas já passou. ;)
Back to the topic. ;)

tu não sabes brincar :geek:

05 Set 2011, 20:51 [#25]
Laker Escreveu:vou comentar aqui mais uma vez, joao3 parece que foste tu o unico que nao entendeu a brincadeira
Para já Laker, acho que não fui. ;)
Não precisavas de ter comentado isso, pois eu já disse num post que "já tinha passado".
Se insistes em falar sobre este assunto, vai ser ignorado, não faças mais off topic.

05 Set 2011, 20:53 [#26]
joao3 Escreveu:
Laker Escreveu:vou comentar aqui mais uma vez, joao3 parece que foste tu o unico que nao entendeu a brincadeira
Para já Laker, acho que não fui. ;)
Não precisavas de ter comentado isso, pois eu já disse num post que "já tinha passado".
Se insistes em falar sobre este assunto, vai ser ignorado, não faças mais off topic.
esqueçe tu nao chegas la :facepalm:
Fui
Imagem

05 Set 2011, 21:28 [#32]
Quack Escreveu:
maced03 Escreveu:este topico não devia ser na " Sociedade " ? :geek:
Esta é que não teve mesmo piada nenhuma.
E para além de estares a gozar, estás a "entrar" no grupo. Utilizaste o smile. :geek:
Eu utilizei o smile :geek: pq tou no topico do :geek: e eu gosto do grupo , e foi só uma pergunta nao para ter piada ;) mas se levaste a mal eu apago :D