Sai o almoço para mim, que cheguei a bocado da minha 1ª aula de código. 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
05 Set 2011, 13:07 [#10102]Está a tirar a carta? :oRSantos Escreveu:Sai o almoço para mim, que cheguei a bocado da minha 1ª aula de código.
Muito bem Sr. Rogério. Boa sorte.
Fico sempre entusiasmado quando sei que alguém está a tirar a carta, não sei porquê.
Então, correu bem?
05 Set 2011, 13:10 [#10103]lol eu fico com medo sempre que alguém está a tirar a carta :p mas o RSantos é de Valongo e eu de espinho por isso estou a salvo acho eu 
(joking of course)
(joking of course)
05 Set 2011, 13:11 [#10104]Sim, estou a tirar a carta.Quack Escreveu:Está a tirar a carta? :o
Muito bem Sr. Rogério. Boa sorte.
Fico sempre entusiasmado quando sei que alguém está a tirar a carta, não sei porquê.
Então, correu bem?
Correu muito bem, obrigado.
Só te digo que gosto muito da praia de Espinho.Evildemon Escreveu:lol eu fico com medo sempre que alguém está a tirar a carta :p mas o RSantos é de Valongo e eu de espinho por isso estou a salvo acho eu
(joking of course)
05 Set 2011, 13:15 [#10105]Agora entrei em pânicoRSantos Escreveu:Só te digo que gosto muito da praia de Espinho.Evildemon Escreveu:lol eu fico com medo sempre que alguém está a tirar a carta :p mas o RSantos é de Valongo e eu de espinho por isso estou a salvo acho eu
(joking of course)
05 Set 2011, 13:25 [#10106]Claro.Evildemon Escreveu:Acredito só falo do que vi mesmoscpyrus Escreveu:A condição física não ajuda.Evildemon Escreveu:Acabei agora de ver o jogo, foi pena termos perdido. Acho que estivemos mal no meio campo (e consequentemente no ataque) portanto acho que é onde o mister se tem de focar para a próxima táctica e vamos a ver se temos mais sorte
Venha o almoço do Ramsay Jr!
05 Set 2011, 13:26 [#10107]Junto-me a ti RSantos, para mim pode vir um arroz de pato.
(Just kidding)
É uma aula de código, é difícil não correr bem. grinQuack Escreveu:Então, correu bem?
(Just kidding)
Vive o privilégio!
05 Set 2011, 13:55 [#10108]Muito bem RSantos, fico contente por te correr bem a primeira aula de código. Boa sorte para a próxima. 
Bem, estou na mesa 8 à espera do almoço, alguém se quer juntar a mim?
Bem, estou na mesa 8 à espera do almoço, alguém se quer juntar a mim?

05 Set 2011, 19:19 [#10110]Ora boas, sai uma alocagut e uma awesome, que hoje joguei uma bela futebolada 8-)

05 Set 2011, 19:20 [#10111]Passas a vida a jogar à bola pá. grinPesTuga Escreveu:Ora boas, sai uma alocagut e uma awesome, que hoje joguei uma bela futebolada 8-)
Toma lá uma TugaCola.
alocagut
05 Set 2011, 19:22 [#10112]Deves estar a falar do treino de hoje à tarde, só pode. grinPesTuga Escreveu:Ora boas, sai uma alocagut e uma awesome, que hoje joguei uma bela futebolada 8-)
Vive o privilégio!
05 Set 2011, 19:24 [#10113]quem me paga uma TugaCola?

05 Set 2011, 23:49 [#10115]Não, não fui jogar aqui com uns parceiros da DTLRubby Escreveu:Deves estar a falar do treino de hoje à tarde, só pode. grinPesTuga Escreveu:Ora boas, sai uma alocagut e uma awesome, que hoje joguei uma bela futebolada 8-)
RSantos têm de ser, determinação e persistência no futebol FTW ! :sorridente:

06 Set 2011, 00:20 [#10117]Jantar!
E depois um Ucal e até amanhã
E depois um Ucal e até amanhã

06 Set 2011, 00:29 [#10118]Por momentos pensei que fosses pedir o jantar. 
Vive o privilégio!
06 Set 2011, 01:12 [#10119]Fofinhos, servem aqui alguma coisa a mim? Paga o edu que anda a brincar às corzinhas hoje 
06 Set 2011, 01:18 [#10120]Apanhaste-me.CFC Escreveu:Fofinhos, servem aqui alguma coisa a mim? Paga o edu que anda a brincar às corzinhas hoje
Toma lá um biberão do deders e não digas a ninguém. grin