[PC] Torneio Counter-Strike 1.6 [2vs2]

05 Set 2011, 14:41 [#1]
Torneio de Counter Strike 1.6 2x2.

Regras:

- É obrigatorio jogar com o nick que temos aqui no forum. (Podem meter entre parênteses o vosso nick do forum)
- Eu próprio vou meter uma HLTV, no servidor em que vamos jogar.
- É probido o uso de cheats.

Jogabilidade:

Plataforma: PC
Duração: Demora o tempo que demorar.
Equipas e grupos: Serão sorteados.
Mapas: de_dust2, de_nuke, de_tuscan, de_inferno, de_train, de_mirage

Inscrições:
Inscrevam-se, e digam se tem STEAM ou não.

1 - Quack
Última edição por Quack em 06 Set 2011, 13:15, editado 2 vezes no total.

Re: [PC] Torneio Counter-Strike 1.6 [1vs1]

06 Set 2011, 11:09 [#16]
é assim, eu participo, mas só se for all map, pq para os meus inteligentes de cs, os torneios de 1x1 é sempre all map.
Eu preferia um 2x2, sendo que cada um arranjava a sua equipa, sendo ou não da dtl. Eu falo por mim, pq eu tenho equipa de 2vs2 e 3vs3 fora da dtl, por isso a mim dava-me geito. Mas caso tenha que ser com alguem da dtl, que o seja.
Imagem

06 Set 2011, 13:14 [#18]
gonalois Escreveu:Modifica e mete 3on3 Quack!
A partir de agora não vou responder a nenhum comentário teu que tenha um ponto de exclamação e que pareça que está a dar uma ordem.

Nao percebo o porquê de tu, ElClandestino, perguntares se eu e o daniel7 queremos fazer 1vs1 contigo e depois vir para o torneio e não te inscreveres, é por causa de ter HLTV? :roll:
Eu vou mudar para 2on2, mas as equipas vão ser sorteadas de qualquer maneira, por isso continuem com a lista. ;)

06 Set 2011, 13:38 [#20]
Quack Escreveu:
gonalois Escreveu:Modifica e mete 3on3 Quack!
A partir de agora não vou responder a nenhum comentário teu que tenha um ponto de exclamação e que pareça que está a dar uma ordem.

Nao percebo o porquê de tu, ElClandestino, perguntares se eu e o daniel7 queremos fazer 1vs1 contigo e depois vir para o torneio e não te inscreveres, é por causa de ter HLTV? :roll:
Eu vou mudar para 2on2, mas as equipas vão ser sorteadas de qualquer maneira, por isso continuem com a lista. ;)
:prayer: :prayer:

Quack, uma duvida, eu posso escolher um parceiro fora da dtl?
Imagem