Eu gostei foi do " A uma linha que separa o grande do pequeno" so acho que as imagens estão trocadas 
Re: Discussão - SL Benfica
05 Set 2011, 23:49 [#842]Parece que nao ouviste a ultima frase que é "Somos mais de 6 milhões"jordanoliveira10 Escreveu:Eu gostei foi do " A uma linha que separa o grande do pequeno" so acho que as imagens estão trocadas
05 Set 2011, 23:52 [#843]A quantos anos e que a sondagem foi feita?
Secalhar no tempo do salazar que o unico clube que havia era o Benfica
Deviam fazer novas sondagens nestes proximos anos para actualizar numeros
05 Set 2011, 23:56 [#844]Isso não muda isso de um momento para o outro?! Isto não são as sondagens politicasjordanoliveira10 Escreveu:A quantos anos e que a sondagem foi feita?
06 Set 2011, 13:01 [#845]Quando há um novo sócio há sempre um número acima, provavelmente vem desse número que já deve ter passado dos 6000000 

06 Set 2011, 13:04 [#846]Sócios são muito menos do que simpatizantes. Eu não sou sócio, mas quando falam em Benfiquistas, eu estou na lista 
06 Set 2011, 13:39 [#847]Também sou igualCFC Escreveu:Sócios são muito menos do que simpatizantes. Eu não sou sócio, mas quando falam em Benfiquistas, eu estou na lista
06 Set 2011, 14:32 [#848]E lá somos 3, mas estou a ponderar virar sócio um dia destes.

06 Set 2011, 22:11 [#850]A luz do estadio onde Leiria e Porto jogavam apagou-se a meio. Que malandros estes Benfiquistas, so falta ligar a rega. 
O melhor do jogo do porto, até agora, foi mesmo a parte em que a TV ficou preta lolol
O melhor do jogo do porto, até agora, foi mesmo a parte em que a TV ficou preta lolol

08 Set 2011, 23:54 [#851]o eduardo queria ir à selecção mas parece que o artur é que vai ao mundial pelo brasil em 2014...
08 Set 2011, 23:56 [#852]x3marcioo Escreveu:Também sou igualCFC Escreveu:Sócios são muito menos do que simpatizantes. Eu não sou sócio, mas quando falam em Benfiquistas, eu estou na lista
:adepto:
10 Set 2011, 19:21 [#853]Benfica está a jogar bem!
O Guimaraes devia ter 3 jogadores na rua,El Adoua,Alex(amarelo sobre Bruno Cesar e penalti nao assinalado)e N´Dyiae!
O El Adoua é o segundo GR da equipa,só pode!
O Guimaraes devia ter 3 jogadores na rua,El Adoua,Alex(amarelo sobre Bruno Cesar e penalti nao assinalado)e N´Dyiae!
O El Adoua é o segundo GR da equipa,só pode!
10 Set 2011, 19:29 [#854]Ainda dizem que o Benfica não é beneficiado...
3 penalties na 1ª parte !!!! O árbitro não quer assinalar mais três na 2ªparte ??
Meu Deus
3 penalties na 1ª parte !!!! O árbitro não quer assinalar mais três na 2ªparte ??
Meu Deus

10 Set 2011, 19:32 [#855]Jotinha es DO FCP ou es do ASLB?jotinha8 Escreveu:Ainda dizem que o Benfica não é beneficiado...
Meu Deus
Fora todos penaltis e nao assinalaram mais 1!
10 Set 2011, 19:33 [#856]Desses 3, o 1º pode ser forçado mas não deixa de haver contacto pelas costas do Saviola (os Portistas de certeza ainda não se esqueceram do penalti que tiveram assim na 1ª jornada), o 2º é claro (a 2ª repetição mostra isso) e devia ter dado expulsão, e o 3º para mim é que não é penalti.
Antes do 1º penalti, já tinha havido um cruzamento do Bruno César cortado com o braço na área do Guimarães, e o árbitro não marcou esse.
Por isso, peço que antes de virem para aqui incendiar, tenham boa memória, e vejam bem os lances...
Antes do 1º penalti, já tinha havido um cruzamento do Bruno César cortado com o braço na área do Guimarães, e o árbitro não marcou esse.
Por isso, peço que antes de virem para aqui incendiar, tenham boa memória, e vejam bem os lances...
10 Set 2011, 19:34 [#857]Pelo que a sportv esta a dizer só um é que é penalty, e tem razão, mas pronto 
Ai a mão nas costas é, mas quando foi contra vos que o arbitro não marca penalty para o feirense já não é. Muito bem
Ai a mão nas costas é, mas quando foi contra vos que o arbitro não marca penalty para o feirense já não é. Muito bem

10 Set 2011, 19:41 [#858]Sou dos doisgonalois Escreveu:Jotinha es DO FCP ou es do ASLB?jotinha8 Escreveu:Ainda dizem que o Benfica não é beneficiado...
Meu Deus
Fora todos penaltis e nao assinalaram mais 1!
Pelo menos um penalty é mesmo muito forçado

10 Set 2011, 19:42 [#859]Um é forçado, mas é. Mas o 3 nem existe, só um coladinho é que não vê que a bola não lhe bate no braço 

10 Set 2011, 19:46 [#860]Eu sou Benfiquista, mas admiti logo que esse não eraJals Escreveu:Um é forçado, mas é. Mas o 3 nem existe, só um coladinho é que não vê que a bola não lhe bate no braço