LOL, medo de quê bot? Miúdos que se escondem atrás de computadores e se mandam feitos maus?
daniel7 aprende a ler, VAI SER SORTEADO !
daniel7 aprende a ler, VAI SER SORTEADO !

O Mind Poison é o Raaulzinho não é o ElClandestino.gonalois Escreveu:ElClandestino ou Mind Poison não paras!
Não queres entrar não entres mas deixa o pessoal ok?

Mas eu nunca fui 1 on 1 contigo :xElClandestino Escreveu:Fdç tu estas a mandar paleio já foste 1 on 1 comigo e perdes-te. :oops2:

AHAHAHAHAHHA.ElClandestino Escreveu:Bots como tu papo eu ao pequeno almoço. 8-)

Exactamente pdomingues. Era isso que eu estava a tentar dizer ao ElClandestino, mas ou ele não percebeu ou não quis perceber.pdomingues Escreveu:Pessoal, vamos lá acalmar um pouco as hormonas.
Este tópico é para se inscreverem para jogar CS, quem não quer jogar não joga.
ElClandestino, tens todo o direito de dar a tua opinião, mas se não gostas dos "moldes" do torneio e se não queres participar, não precisas sequer comentar. O mesmo se aplica a todos os outros
Não quero que isto se torne numa comunidade onde todos os motivos servem para discussões

Ninguém! Vai ser um sorteio, custa muito ler o 1º post?gonalois Escreveu:Quem quer ficar aqui com o "cheater"?
Para quê? Não ligues, vais participar, e sou eu que meto o teu nome na lista.daniel7 Escreveu:Quack fico fora, não tenho paciencia para aturar putos mimados... Ate já metem nojo, mas quando chega a hora da verdade andam mancinhos.
Comigo não contem, dou a vaga a outro. E escusam de responder que nem vou entrar mais no topico.

Tudo bem.daniel7 Escreveu:Ok, eu entro na mesma, mas caso me calhe ElCandestino ou gonalois , i'm out, pq quero jogar contra eles.