Re: Jogadores da DTL com contratos por marcas?->Proposta env

05 Set 2011, 22:34 [#201]
caseir0 Escreveu:
RQDV7 Escreveu: PS quando isto arrancar quero ser um dos que têm botas únicas! ouviram bosses??

ha e a equipa tecnica de cada marca pode tambem ser incluido nas escolhas para represetante da marca?
Sim...acho que não há nenhum entrave nisso ;)
é que o primeiro pensamento que me veio a cabeça foi --Conflito de Interesses--..."se eu sou da equipa tecnica, porque nao represento eu a marca e pronto?" :cabecada:

06 Set 2011, 15:16 [#204]
RQDV7 Escreveu: é que o primeiro pensamento que me veio a cabeça foi --Conflito de Interesses--..."se eu sou da equipa tecnica, porque nao represento eu a marca e pronto?" :cabecada:
Porque dessa forma nem sequer és eleito para ser dono da marca... :P
Obviamente que se te candidatares terás que dizer que a imagem de marca será eleita por votação...isso está explícito no documento :D

Dêem mais feedback pessoal...para ajudar a administração a decidir ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Set 2011, 16:17 [#208]
Exato. Agora caso a proposta seja aceite vai haver a criação de equipas de 3 users por marca para a gestão e criação das botas dos represetnantes escolhidos para essa marca.
Nun0 Escreveu:Só uma duvida caseir0, isto cada equipa vai ter um representante de cada marca não é?

E são obrigatoriamente os presidente?

Não Nun0 qualquer user pode ser representante de uma marca desde que seja escolhido pela equipa dessa marca.

06 Set 2011, 17:14 [#211]
pdomingues Escreveu:O ideal até era que os representantes das marcas não fossem Admins, Moderadores, Presidentes ou Seleccionadores, de forma a criar mais cargos e distribuir mais as tarefas na DTL ;)
foi o que referi páginas atrás :roll:
BScorpion Escreveu:...A sugerir modificação:
[*]Os presidentes penso que deveriam ser escolhidos pelo impulsionador da ideia, o caseir0. se houver presidentes, tem de ser um de cada clube e que não tenha nenhum cargo de relevo no clube
[*]6 Marcas: Adidas, Nike, Umbro, Reebook, Puma, Lotto. sóooo, e a Mizuno, Olympikus e a Canterbury entreoutras???

06 Set 2011, 17:23 [#212]
pdomingues Escreveu:O ideal até era que os representantes das marcas não fossem Admins, Moderadores, Presidentes ou Seleccionadores, de forma a criar mais cargos e distribuir mais as tarefas na DTL ;)
Eu quero ser o "patrão" da marca Adidas. 8-)
Spoiler
Se sempre vier a haver isso...
E se for possível eu ser o representante e se for possível essas coisas todas.

06 Set 2011, 17:28 [#213]
Quack Escreveu:
Eu quero ser o "patrão" da marca Adidas. 8-)
Spoiler
Se sempre vier a haver isso...
E se for possível eu ser o representante e se for possível essas coisas todas.
Eu por acaso estou em pulgas para ver se a proposta vai ser aceite pela administração...e em que contornos.

Estou curioso para ver a "guerra" para ver quem fica com mas marcas de nível 1, principalmente a Nike e Adidas....estou curioso para ver quem irão ser os donos das marcas e as imagem/modelos da marca....

Muito curioso :D

06 Set 2011, 17:28 [#214]
caseir0 Escreveu:Eu por acaso estou em pulgas para ver se a proposta vai ser aceite pela administração...e em que contornos.

Estou curioso para ver a "guerra" para ver quem fica com mas marcas de nível 1, principalmente a Nike e Adidas....estou curioso para ver quem irão ser os donos das marcas e as imagem/modelos da marca....

Muito curioso :D
+1
Like!

06 Set 2011, 17:41 [#218]
Eu acho isto uma grande ideia já que cada jogador pode escolher a sua marca, ser incentivado por outros para mudar, poder levar uma marca menos famosa, para uma das mais famosas na DTL.
Mas por acaso gostei daquela ideia de cada clube ter uma bola (mas sempre com o simbolo da DTL) e uma marca. Espero que seja aceite ;)

pdomingues Escreveu:Isso da definição dos "bosses" será definido depois.
Na minha humilde e sincera opinião, devia haver uma fase de candidaturas, e depois as mesmas serem votadas, para ser mais justo. Mas isso é apenas a minha opinião :)
Também concordo, termos eleições de cada marca.
Imagem

06 Set 2011, 18:05 [#220]
pdomingues Escreveu:Isso da definição dos "bosses" será definido depois.
Na minha humilde e sincera opinião, devia haver uma fase de candidaturas, e depois as mesmas serem votadas, para ser mais justo. Mas isso é apenas a minha opinião :)
Como está na proposta que enviei, será assim...isto se a administração aceitar ser dessa forma :D

~~
RQDV7 Escreveu:Exato...pergunt-me se o ranking DTL de Golos, Assitencias e Homem do jog não poderá afectar a escolha dos representantes da marca...não vos parece que seria uma ideia a ter em conta já que os melhores do mundo real são os represetnados...talvez aqui fosse um factor a ter em conta ;)
Era giro o melhor marcador e o melhor assistente da última época,activos, serem lembrados pela marca que representam... :D

Mas isso depois é uma questão que os donos das marcas devem decidir....No entanto a administração terá que definir um máximo de botas personalizadas (estas só poderão ser utilizadas por um jogador) para não limitar a escolha aos outros....tendo em conta o limite máximo de boots personalizadas, acho que os responsáveis da marca devem definir da maneira que bem entenderem o nº de boots a personalizar e a quem atribuí-las...se bem que a meu ver deve ser sempre por votação...