LCD? Nós é só coisas grandes, é projector! grinFlexi Escreveu:Eu quero uma bebida...e se não me servem agora direito levo o LCD para casa :mrgreen:

LCD? Nós é só coisas grandes, é projector! grinFlexi Escreveu:Eu quero uma bebida...e se não me servem agora direito levo o LCD para casa :mrgreen:

Não há cá disso, mas deixo-te roubar uma alocagut.CFC Escreveu:Venho aqui exigir uma caramba ao novo administrador ou roubo uma coisa surpresa
E eu aproveito e tiro uma tambémRSantos Escreveu:Não há cá disso, mas deixo-te roubar uma alocagut.CFC Escreveu:Venho aqui exigir uma caramba ao novo administrador ou roubo uma coisa surpresa

Ou a vitória do Porto.Boss5 Escreveu:Hoje vamos ter de jantar todos juntos para comemorar a promoção do RSantos a administrador.

like!RSantos Escreveu:Vamos mas é jantar em honra ao facto de o Kléber voltar a marcar golos. grin
E foram logo 2 para calar as bruxas.RSantos Escreveu:Vamos mas é jantar em honra ao facto de o Kléber voltar a marcar golos. grin

e como é dia do Frize só se bebe Frizesumo! Bem lembrado mister. 8-)Rubby Escreveu:Não esquecer que amanhã é dia do Frize.

vamos fazer uma petição para por o Roger a AZUL 8-)Jals Escreveu:é esquisito ver aqui o roger de vermelho, ainda nao me habituei