Re: [PC] Torneio Counter-Strike 1.6 [2vs2]

07 Set 2011, 20:39 [#87]
ElClandestino Escreveu:
Quack Escreveu:Infantil és tu que com os poderes de administrador matas-me e tiras-me vida. Isso é que é infantil.
Claro, não quero pessoal como tu lá. Acaba com a reputação do server. :geek:
Reputação? Nunca ouvi falar em vós, logo não são conhecidos. E com pessoas como tu lá, nunca o irão ser.
EDIT: E não é um topico de cs, mas sim um topico de torneio de cs, como não vais participar, nem cá devias estar.
Imagem

07 Set 2011, 20:42 [#88]
ElClandestino Escreveu:
gonalois Escreveu:Pessoal calminha pois as coisas resolvem-se dentro do mapa e não fora.
Já deviam saber isso.
Arranjem confusões mas por PM!
E menos spam não? Que saiba estamos a falar de cs e topic é de cs. ;)
Bem agora vou te dizer tudo. Não quero saber das consequências. Eu e o gonalois tentamos parar com a vossa discussão, e agora vens tu gozar??? Agora concordo completamente com o Quack, tu és infantil. Não entraste no torneio não comentas. Andas-te achar o rei daqui, mas aqui não há reis nem heróis. Deves ser muito homem atrás desse pc.

Desculpem a todos os users da DTL que não merecem isto, mas tem que ser para ver se isto para.
Imagem

07 Set 2011, 20:47 [#89]
BeFree_19 Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
gonalois Escreveu:Pessoal calminha pois as coisas resolvem-se dentro do mapa e não fora.
Já deviam saber isso.
Arranjem confusões mas por PM!
E menos spam não? Que saiba estamos a falar de cs e topic é de cs. ;)
Bem agora vou te dizer tudo. Não quero saber das consequências. Eu e o gonalois tentamos parar com a vossa discussão, e agora vens tu gozar??? Agora concordo completamente com o Quack, tu és infantil. Não entraste no torneio não comentas. Andas-te achar o rei daqui, mas aqui não há reis nem heróis. Deves ser muito homem atrás desse pc.

Desculpem a todos os users da DTL que não merecem isto, mas tem que ser para ver se isto para.
Ui?
E quem és tu para dizer isso, desde aquele comentário meu a Selecção sinto que tenho sido um pouco perseguido por muitos. Mas ok, eu gosto que leiam os meus post's. É sinal que acompanham o que eu faço.
Por acaso sou bem homem até, visto que nunca me confundiram com uma rapariga. :geek:
Imagem

07 Set 2011, 21:07 [#91]
ElClandestino Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
ElClandestino Escreveu: E menos spam não? Que saiba estamos a falar de cs e topic é de cs. ;)

Ui?
E quem és tu para dizer isso, desde aquele comentário meu a Selecção sinto que tenho sido um pouco perseguido por muitos. Mas ok, eu gosto que leiam os meus post's. É sinal que acompanham o que eu faço.
Por acaso sou bem homem até, visto que nunca me confundiram com uma rapariga. :geek:
Os admins que não tomem atitudes não, qualquer dia temos a DTL invadida por gajos como tu... E quando chegar essa altura já estou eu e muitos bem longe, olhem que já não falta muito ;)
Imagem

07 Set 2011, 21:12 [#94]
ElClandestino Escreveu:
RSantos Escreveu:A 'festa' vai acabar por aqui ou vai-se ter que tomar medidas como diz o Daniel7? ;)
Até num tópico de um jogo arranjam discussões? Pá, divirtam-se malta.
Ui?
Até assim me perseguem enfim, isto está bem minado. 8-)
ei o el clandestino tem lá calma, o rsantos veio aqui e disse para pararem com a discussao ele nao disse nada contra ti
Imagem

07 Set 2011, 21:20 [#99]
ElClandestino Escreveu:
RSantos Escreveu:A 'festa' vai acabar por aqui ou vai-se ter que tomar medidas como diz o Daniel7? ;)
Ui?
Este vai ser o meu último post neste tópico. ElClandestino, pelo que o Quack me disse, ele estava a jogar contra ti o Dr0pDead (penso) e o Quack estava sempre a matar-te, e tu usavas os poderes de admin para lhe tirares vida, etc. Acho que isso é azia e não como tu disses-te "Claro, não quero pessoal como tu lá. Acaba com a reputação do server.". Se não vais participar no torneio não sei o porquê de vires aqui postar. Eu sei que não gostas de mim, mas por favor para de te armar em criancinha e faz posts de jeito.
ElClandestino Escreveu:
Ui?
Ninguém te está a perseguir, estão a ajudar-te para não ser preciso os administradores tomarem medidas para te acalmares. Já não bastava a selecção até aqui te vens meter...