[PATCH] Pes 2012 Tuga League

07 Set 2011, 00:15 [#1]
O patch para o PES12 completo, vai se chamar Tuga League, e vai ter as seguintes ligas.

Liga Espanhola
Liga Italiana
Liga Inglesa
Liga Portuguesa
Liga Francesa
Liga Alemã
Liga Orangina(Liga PES)
Liga Juniores(Liga D2)

Com entrada de algumas equipas para fazer numero.
Obrigado desde já.
Última edição por BeFree em 02 Out 2011, 10:58, editado 3 vezes no total.
Imagem

Re: [PATCH] Pes 2012 Demo Juniores

07 Set 2011, 10:16 [#8]
pdomingues Escreveu:Giro giro era alguém fazer um patch com as equipas da DTL, visto que já há patchs que dão para várias equipas. Assim víamos já as dificuldades que poderemos vir a ter, e era um teste para a época 11.
Mas esta ideia também está gira ;)
Deste-me uma ideia :) Mas estás a falar de PES 2012 Demo ou o Completo?

07 Set 2011, 11:14 [#10]
pdomingues Escreveu:Estou a falar desta demo, pois qualquer EDIT que se fala neste demo, depois é só usar o que está feito e aplicar no próximo DEMO, ou no jogo completo, o que irá adiantar muito trabalho, e "encurtar" a pré-época ;)
Quando sair a nova DEMO, posso tentar por as 4 equipas da DTL ;)

Boa sorte, Be_Free :)
Imagem

07 Set 2011, 13:31 [#13]
Acredites ou nao, ja vi patches com 256 slots de equipas para o demo =S Sim eu ontem ia dar esse conselho ao Be Free mas como o patch era Tuga League é para manter as equipas reais.. =D mas de qualquer maneira se ele quiser inserir as equipas da DTL era muito bom =D

07 Set 2011, 19:14 [#16]
Boa iniciativa e bom trabalho amigo, se precisares de ajuda diz qualquer coisa....

@pdomingues - Por acaso essa ideia de criar um patch com as 6 equipas da DTL já me passou pela cabeça mas esbati-me com um problema, o facto de a DEMO não dar para ver os jogos no modo espectador...