Re: PES 2012

07 Set 2011, 17:52 [#862]
Flexi Escreveu:Acredito que nessas divisões vão pegar nos valores de FM e passa-los para o PES, quase de certeza. Mas olha que devia ser giro pegar numa dessas equipas na ML e torna-la a maior de todas...eh eh eh
O patch do Be_Free vai ter as divisões portuguesas profissionais e Algumas equipas junior de maior visibilidade...

PS: a divisão açores ou madeira conta como 3a divisao logo nao é profissional.

08 Set 2011, 01:09 [#868]
RQDV7 Escreveu:e isso é?
Deixa cá ver... estamos no tópico do PES2012...os vídeos têm como título PES2012 (become a legend, master league, club boss e training challenge)... coisa estranha não há-de ser :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Set 2011, 01:19 [#871]
Também reparei nisso....e reparei que vamos ter animações para fazer coisas giras aqui na DTL...

Tipo, animações para contratações...animações para assinaturas....animações para contratos de "publicidade de boots"....adorei essas novas animações que vão dar muito bom uso para a DTL :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Set 2011, 10:10 [#878]
RQDV7 Escreveu:eu heide jogar este PES...no meu computador...senã vai haver chatice :twisted:

será que o gameplay mudou muito? (ainda nao joguei o DEMO alguem me sabe dizer)?
Sim mudou significativamente, mas mudou para melhor, não como nos outras versões do PES.

08 Set 2011, 10:43 [#880]
Lool aho que isso foi o qu sempre faltou para dar realismo ao jgo e uma perspectiva real do que é gerir um clube de futebol e todas as animações que compôe uma partida de futebol..só falta o eusebio a dar o pontapé de saída! =D