Puxa, que lindo!
Apeteceu mesmo comprar já o PES e viciar :mrgreen:

Não queria ser desmancha-prazeres, mas a print foi tirada do PES em alemão. No português vai ser nem mais nem menos como... Liga Portuguesajordanoliveira10 Escreveu:Ganda nome Portugiesische heheh
Sim, agora é muito mais parecido com fifa a maneira de jogar (em campo)cRiS Escreveu:Sim mudou significativamente, mas mudou para melhor, não como nos outras versões do PES.RQDV7 Escreveu:eu heide jogar este PES...no meu computador...senã vai haver chatice :twisted:
será que o gameplay mudou muito? (ainda nao joguei o DEMO alguem me sabe dizer)?

Deve ser o normal cá em Portugal, quase 50€ em PT para o PC e para PS3 e X360 quase 70€...daniel7 Escreveu:Sim, agora é muito mais parecido com fifa a maneira de jogar (em campo)cRiS Escreveu:Sim mudou significativamente, mas mudou para melhor, não como nos outras versões do PES.RQDV7 Escreveu:eu heide jogar este PES...no meu computador...senã vai haver chatice :twisted:
será que o gameplay mudou muito? (ainda nao joguei o DEMO alguem me sabe dizer)?
Adorei mesmo o que vi, vai ser altamente o PES.
Desculpem, não sei se ja foi falado, mas como são 89 paginas nao tive paciencia para ver, sabem-me dizer quanto vai custar este novo PES?

Não sei se repararam, mas houve mudanças nas stats... o Rolando tem um overall de 85 (igual a R. Carvalho e Bruno Alves, Pepe tem 88 e Bosingwa 87)caseir0 Escreveu:

Em principio não se deve puder mudar, master league sempre foi assim.Rubby Escreveu:daniel7, acho que ainda não há preço, mas deve rondar os 70€ para PS3 e Xbox360.![]()
Alguém me sabe dizer se vai ser possível mudar de equipa Master League? Ou vamos continuar a ter de usar sempre a mesma equipa? :?

Nani só com 85?tiago21 Escreveu:Não sei se repararam, mas houve mudanças nas stats... o Rolando tem um overall de 85 (igual a R. Carvalho e Bruno Alves, Pepe tem 88 e Bosingwa 87)
Com 84 temos Fábio Coentrão, Quaresma, Raúl Meireles e Patrício
Emídio Rafael - Sobrevalorizadodaniel7 Escreveu:tiago21, sim o rolando ja tinha reparado na demo, como tb reparei o james rodriguez que agora tem 78, o alvaro pereira tb 78, o que é pena é que o emidio rafael continua com 78, igual ao alvaro.
PS3 - 50€ na Play UK se for comprado agora, muito inferior se tiverem paciência.Rubby Escreveu:daniel7, acho que ainda não há preço, mas deve rondar os 70€ para PS3 e Xbox360.![]()

Alguém me confirma isto para além do gonalois?Rubby Escreveu:Alguém me sabe dizer se vai ser possível mudar de equipa Master League? Ou vamos continuar a ter de usar sempre a mesma equipa? :?

Na Worten com Pré-Reserva fica com 12% de desconto:Frize Escreveu:Deve ser o normal cá em Portugal, quase 50€ em PT para o PC e para PS3 e X360 quase 70€...daniel7 Escreveu:Desculpem, não sei se ja foi falado, mas como são 89 paginas nao tive paciencia para ver, sabem-me dizer quanto vai custar este novo PES?
Mas só baixam o preço lá para a Páscoa.LViieira Escreveu:Na Worten com Pré-Reserva fica com 12% de desconto:
PS3/XBOX - 61,51€
PC - 43,91€