Este tópico destina-se à publicação dos jogos e treinos em que os jogadores da academia participarem.
:academia:
:academia:
Manchester United Vs Inter de Milão
Podíamos ter tido mais craques em jogo, se mandassem o seu 'passe'.Flexi Escreveu:Eh pah que craques, vou comprar já os 3 :mrgreen:

Não é o Boss, é o irmão dele... o Rooney. Ovelha negra da família.Quack Escreveu:Olha o Boss5 ali no meio.
(0:37)

O M4rtinZ não chegou a fazer jogos oficiais por isso acho que pode jogar em qualquer posição...The_Leixonense Escreveu: M4rtinZ acho que so pode jogar a avançado

Era suposto tu dizeres "WIN!". :twisted:RSantos Escreveu:Não é o Boss, é o irmão dele... o Rooney. Ovelha negra da família.Quack Escreveu:Olha o Boss5 ali no meio.
Fifty, fifty.pereiiriinha Escreveu:Bem, grandes jogadores que a Liga DTL arranjou, são mais uns para a conta grin
Aquele golo do V. Marley foi pirú ou foi golão? Fiquei na dúvida
Exactamente.RSantos Escreveu:Não é o Boss, é o irmão dele... o Rooney. Ovelha negra da família.Quack Escreveu:Olha o Boss5 ali no meio.

Very cleverRSantos Escreveu:Fifty, fifty.pereiiriinha Escreveu:Bem, grandes jogadores que a Liga DTL arranjou, são mais uns para a conta grin
Aquele golo do V. Marley foi pirú ou foi golão? Fiquei na dúvida
tem que se confirmar isso,porque o M4rtinZ era o nylton martins e acho que ele chegou a jogar nesta epoca.caseir0 Escreveu:O M4rtinZ não chegou a fazer jogos oficiais por isso acho que pode jogar em qualquer posição...The_Leixonense Escreveu: M4rtinZ acho que so pode jogar a avançado
Eu com um pouco de sorte vou é buscá-lo outra vez....pois estamos prestes a ter uma vaga em aberto e eu gosto mt dele...
Em relação aos melhores momentos...excelente trabalho...espero que os users em questão permaneçam motivados...só o facto de já terem enviado os jogadores já demonstra que podem ser users a ter em conta...

nãoBeckham Escreveu:Tense de pagar para jogar?