Tabela da Classificação automática

08 Set 2011, 23:05 [#1]
Neste link de download tá um ficheiro excel, no qual eu fiz uma tabela que faz automaticamente a classificação das equipas. A única coisa que se tem que fazer é pôr o resultado dos jogos, de resto no ficheiro lá diz.

Assim vocês poderam apontar os jogos e saber logo quem tá em primeiro da liga, quantos golos marcaram ou sofreram cada equipa.

Espero que façam download do ficheiro ;)

PS: só funciona no Microsoft 2010

Download: http://www.megaupload.com/?d=WK3UR7E0

Update: http://www.megaupload.com/?d=VKJK5ITZ
Última edição por LMestre em 23 Set 2011, 22:38, editado 1 vez no total.

Re: Tabela da Classificação automática

09 Set 2011, 00:10 [#7]
eduardextreme Escreveu:Muito porreiro.
Gosto de aquilo ficar ordenado. :)

Só há um erro.
Há 3 vagas para a Liga dos Campeões e 2 para a Liga Europa. Ao contrário do que as cores dão a entender. ;)

Acho que este Excel pode ser especialmente útil em futuras iniciativas no fórum. ;)
Não tinha reparado nisso. Obrigado pelo aviso
Boss5 Escreveu:Muito bom, tudo muito bem organizado... deve ter dado uma trabalheira. :geek:
E deu-me muita, pois tive de ter as fórmulas certas, e depois pôr as células certas nas fórmulas, etc. Mas ainda que gostaram, se calhar na próxima época, faço uma também para a DTL como também para a WCTL :)

23 Set 2011, 23:21 [#11]
Sendo assim =)

um aparte. na internet existem ficheiros excel para competiçoes já feitos onde é só por o nome das equipas e os resultados. utilizava isso no tuggaming para criar torneios de pesmagazine com vários users e aquilo fazia tudo automático. agora nao me lembro bem onde encontrar isso mas aquilo tinha pra campeonato e fase de grupos etc se tiverem curiosidade, fiquem a saber que existe nesse grande mar da internet =D
incluindo neste topico =D

23 Set 2011, 23:28 [#12]
RQDV7 Escreveu:Sendo assim =)

um aparte. na internet existem ficheiros excel para competiçoes já feitos onde é só por o nome das equipas e os resultados. utilizava isso no tuggaming para criar torneios de pesmagazine com vários users e aquilo fazia tudo automático. agora nao me lembro bem onde encontrar isso mas aquilo tinha pra campeonato e fase de grupos etc se tiverem curiosidade, fiquem a saber que existe nesse grande mar da internet =D
incluindo neste topico =D
Isso eu sei, eu usei o do mundial e o da época 2009/2010 que tinha encontrado, mas o do mundial era demasiado complicado e o da liga portuguesa que encontrei tinha outras coisa que o meu não tem mas só me consegui orientar na tabela de classificação de pontos. E, é claro, que há muitos diferentes, até quem quiser é só ir ao youtube e aparecem tutoriais diferentes para fazer uma tabela dessas.

24 Set 2011, 10:58 [#20]
cRiS Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
cRiS Escreveu:Eu estou a fazer uma tabela para a Liga DTL. :)
Está a dar um trabalhão, mas vai valer a pena :)
O do site não serve? Ou queres fazer previsões? :geek:
Pois, mas há sempre aqueles preguiçosos que não querem ir à página principal :geek:
Ah, então é mais fácil criar uma tabela que enviar-lhes um link? grin
Imagem