Claro que não.PesTuga Escreveu:Será demasiado tarde para o dinner?
O Frize ainda nem na botica entrou portanto
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
Claro que não.PesTuga Escreveu:Será demasiado tarde para o dinner?
Like!pereiiriinha Escreveu:Claro que não.PesTuga Escreveu:Será demasiado tarde para o dinner?
O Frize ainda nem na botica entrou portanto
Aqui está o seu café sai um pdomingues!Rubby Escreveu:Para mim sai o cafézinho. Alguém acompanha?![]()
Já agora, alguém viu o Evildemon? Da última vez que o avistei, estava a ser ajudado a entrar num carro preto, por 4 senhores encapuzados. :hum:

é melhor consultares um médico... isso pode ser grave... :assobiar:gonalois Escreveu:Eu nao tenho sangue é tudo TugaCola!
Isso explica os gases.sportingboy Escreveu:é melhor consultares um médico... isso pode ser grave... :assobiar:gonalois Escreveu:Eu nao tenho sangue é tudo TugaCola!
like! grinRSantos Escreveu:Isso explica os gases.sportingboy Escreveu:é melhor consultares um médico... isso pode ser grave... :assobiar:gonalois Escreveu:Eu nao tenho sangue é tudo TugaCola!
sportingboy Escreveu:pereiiriinha, fazes-me um risotto?
E eu que o diga! Uma vez tentei ajuda-lo na cozinha a fazer um risotto, e fui literalemente corrido a pontapé 5 minutos depois.RSantos Escreveu:Mas não sintas a pressão pereiiriinha, é que o Chef Ramsay implica muito com os risottos.