tou a ver que so eu é que consigo ter 3 jogadores do benfica e 2 do porto :tomazz:

interessa serem titulares e jogarem bem, é obvio que um jogador do benfica ou do porto é melhor do que dum do olhanense, por isso podem dar mais pontoswAZ0R Escreveu:tipo o que importa é serem titulares.. não o clube onde jogam

e quem é que esta a falar do beto aqui?Beckham Escreveu:Errado. Prefiro o Rui Rego ao Beto que nem no Porto está.

o que eu estava a falar é que há gente que anda a por jogadores do Porto e a dizer que puseram por ex 3 do porto, 3 do benfica e n sei que.. mas vais a ver e são jogadores que nem convocados são.. daí que é uma perda de pontos porque nem jogamLaker Escreveu:interessa serem titulares e jogarem bem, é obvio que um jogador do benfica ou do porto é melhor do que dum do olhanense, por isso podem dar mais pontoswAZ0R Escreveu:tipo o que importa é serem titulares.. não o clube onde jogam

Espero bem que não fique desiludido com o jogo :xwAZ0R Escreveu:sim marcioo a 1ª x demora, mas depois é na boa
é bem porreiro o jogo !marcioo Escreveu:Espero bem que não fique desiludido com o jogo :xwAZ0R Escreveu:sim marcioo a 1ª x demora, mas depois é na boa
Já entrei na liga privada!Rodaz Escreveu:O código da tua liga é:519c9f64b9d0bfa6
Este é o codigo da liga privada da DTL PORTUGAL na Liga virtual entrem malta
Malta como se muda a tactica de 4-4-2 para um 4-3-3 por exemplo????