Chii, eu tive 20 pontos
Eheh

Se calhar era o capitão?Rodaz Escreveu:20 no Hulk ???E eu so tive 10 ??? lol![]()

Se for como na fantasy da CL, a braçadeira duplica os pontos.Rodaz Escreveu:Mas tipo de o jogador na for capitão no jogo e nos tivermos colocado como capitão no nosso 11 ele obtem mais pontos ?

like!qwertyuiop Escreveu:o meu tambem é o cardozo e eu amanha vou ver o SLB vs VSC! eheheh vou tar la ao pe do banco do jesus!
vou gritar pa ele no proximo jogo convocar o capdevila!
eu sempre que vou ao estadio o benfica ganha por isso esta nao vai ser excepção!

like!jotinha8 Escreveu:Eu pelo Sporting também só torço pelo Capel...
O Nuno André Coelho penso que tá lesionado, foi operado ontem ou antes de ontem ou não ? :hum:Rodaz Escreveu:Eu do Sporting so torço pelo Capele do Braga so pelo Nuno andre coelho eheh
O beira mar tem de ganhar tenho 2 jogadores no 11 do beira

Coentrão_18 Escreveu:O Nuno André Coelho penso que tá lesionado, foi operado ontem ou antes de ontem ou não ? :hum:Rodaz Escreveu:Eu do Sporting so torço pelo Capele do Braga so pelo Nuno andre coelho eheh
O beira mar tem de ganhar tenho 2 jogadores no 11 do beira
EDIT:
Sp. Braga: Nuno André Coelho pára vários meses
Central contraiu uma grave lesão esta sexta-feira: entorse do joelho com rotura de ligamentos. Vai ser operado em breve.
Por Redacção com SP2011-09-02 20:13h

Não. Não há batotice.jotinha8 Escreveu:Tenho uma dúvida, eu agora posso tirar do meu 11 inicial os gajos do FCPorto e do Setubalporque eles ja jogaram e por outros que vão jogar amanhã ?? :?